segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Onde estão os comentários?????

Estou sentindo falta...
Olá, pessoas humanas!
Quero dizer que o ano está acabando e... quem vai ser o gostosexy do ano? E a gostosexy? Mandem suas histórias... as camisetas são o prêmio... e nossa admiração também, néam?
Como eu tô podendo... olha que modelos VIP! Lia Aderaldo e Luiz Esteves, que efetivamente vestem a camiseta do nosso blog e suam pra caramba nela!!!!
É boa, a malha, tá pensando o que? rsrsrsr!!!!
Bem...
Dezembro tá aí e eu super tô a fim de fazer uma retrospectiva no blog! Mande as suas postagens preferidas... indique... ela virá reloaded, com os comentários de bastidores...eheheheh!!! Menina má...
Esta foto, por exemplo, foi num plantão de sábado, quando trouxe as primeiras camisetas e quase saí arranhada do recinto(prende a doida!!! rsrsrsr!!) Fora a parte do arranhada, foi verdade todo o resto. O Luiz e a Lia adoraram a camiseta e eu os capturei pro blog!
Suuuuper alto astral!
Bjs, me liguem...

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

C.F.F.

A-mei!!!! Como diz um blogueiro que adoro: "comi a rúcula com alface que o diabo amassou" pra perder peso, e continuo nesse pique! Hoje, ao encontrar a Olguinha na redação(a gente se vê a cada 15 dias, no plantão), ouvi a seguinte exclamação: -" Que coisa mais linda de se ver!!!" e me deu um abraço mara! A Olguinha disse que tô muito diferente... que tô C.F.F. (calça do fundo frouxo)rsrsrsrsr!!!! Prende as doidas!!!!! Pra comemorar, uma foto com a Olga e com a Gi!
Glam girls: Olga, Gi e eu!!!! Hahahahah! Prende nós!!!!
Detalhe: olha o frequencímetro no pulso da pessoa, que passa o dia nessa vibe de fitness-academia-emagrecimento-glam-rock!!!!!
Bjs que eu tô de folga amanhã. Mas tem treino assim mesmo! Vitão me aguarda na academia e é pra lá que eu vou: hoje e amanhã!
Inté!!!!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Skorts!!!!! Eu tenho!

Decidi ser fashion também na malhação(já que agora tô com um shape melhor) e por isso comprei duas skorts(skirt + shorts) e adorei! Lá na academia foram só olhares e elogios! Super! Me senti confortável e ela não saiu do lugar. As minhas são da Fila e da Wilson... hmmm... isso tá com cara de que vai virar coleção... rsrsrsr!!!!

Adorei e recomendo!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Sabe quem tá fazendo Manthus na Varela?

Mariana Sasso! Que sucessoooo!!!! Ela também tá nessa!!!!



Liberdade é ...

...ter uma barriguinha assim! Pra isso, haja corrida e abdominais! Aliás, uma dica: tudo bem que é mais velha que a posição de dormir... mas vale: nunca prender a respiração ao fazer o abdominal. É pra contrair a musculatura na hora do exercício, como se o umbigo fosse colar nas costas. Isso ajuda e muito. Não só nos abdominais. Em todos os exercícios. A postura agradece e a lombar também!

... depois, já pensou? Usar um vestidinho assim?!
sequinho, sequinho... num corpinho light slim!
Tá bom, tá bom... nem tão sequinho e slim assim, mas... um pouquinho mais sarado... uma carninha a mais sempre cai bem, né? rsrsrsr!!!
Bjssssss!!!!!!!!!

sábado, 21 de novembro de 2009

Eve glam!!!!!

Já que rosa é o novo preto...


Tô podendo com esse look, não? Rsrsrsr!!!!
De fazer inveja às Paris, Beyoncés, Taylas e todas as "It girls" do mundooooo!!!! rsrsrs! Prende a doida!!!

"Think pink"!
Bjs rosa!
Um domingo "glam"!!!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Um dia fico assim...

Bem... a lingerie eu já comprei... Falta ficar nesse shape! Mas tô trabalhando pesado pra isso! rsrsrsr!!! Ontem corri de cara, 10 minutos sem parar! Depois, mais dois tiros de corrida. E ainda teve spinning e Manthus com massagem modeladora lá na Varela. Pessoas... tá super funcionandooooo!!!!! Ah, aproveitem a promoção. Dias de segunda e terça, lá na Varela a mão custa 6 reais. Mesmo preço para os pés... vale mega a pena!

Bjs com cheiro de Victoria's Secret pra vocês!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Baronesa... comandos em ação!

Ontem o meu maxi mega personal Victor Hugo disse que eu tava parecendo com a Baronesa, do Comandos em Ação. Essa aí da foto! A Sienna Miller, espero, porque acabei de descobrir que ela é a vilã da história. Mas o lay- out eu vi agora e adorei! significa que sou guerreira... né? Na verdade eu nunca assisti ao filme ... mas tudo bem... deve ser uma determinada... como eu! Eu do bem e ela do mal! rsrsrs!!!






A-do-rei!!!

Bjs!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A-do-ro!!! Ela é uma doidinha muito divertida!

Eve shortinho!!!!!

Consegui!!!!
Comprei um shortinho desses!!!! Claro que essa da foto não sou eu... mas posso ficar assim! Pra começar, entrei num shortinho desses, tamanho... ta-raaan... adivinhem... M! Isso mesmo! Oh, alegria! Tamanho Médio!!!!!!!! É claro que fui direto para o famigerado G. Vesti, mas a moça da lojinha deu logo o alarme: -"Não! Esse tá muito grande! Experimenta o médio!"
E coube!!!
Coube! Coube! Coube! Coube!
Ou melhor...


Cabe! Cabe! Cabe! Cabe! Cabe! Cabe!

O próximo passo... não sei qual é mas sei que é mais um, rumo ao biquíni branco dos meus sonhos!!!
Beeeeeeeeeijooooooossssssssss!!!!!!!!!
Hoje, tamanho Médio(rsrsrs)

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Li e copiei!


1 – Troque os refrigerantes pelos sucos naturais. Lembre-se de que algumas frutas são tão docinhas que você nem precisará adoçar o seu suco!

2 – Além de comer moderadamente, você deverá fazer a sua refeição com muita calma e tranqüilidade. A pressa pode fazer com que você coma mais do que o necessário.

3 – Tudo bem que fruta faz bem à saúde. Mas, até mesmo na hora de escolher a que você vai comer é preciso cautela. Tente optar por aquelas que tenham menos calorias, como abacaxi, mamão, maça, entre outras. Uvas e abacates, por exemplo, podem colocar as suas curvas em risco!

4 – Café doce, pode esquecer! Açúcar branco é sinônimo de muitas calorias que, para serem metabolizadas pelo organismo, roubam proteínas, vitaminas e sais minerais.

5 – O mesmo vale para o sal, que retém líquido, causa inchaços, causa celulite...

6 – Engane o seu estômago de vez em quando. Uma ótima opção é bater três colheres de sopa de gelatina diet com uma fatia pequena de melancia e um copo (250 ml) de água. Isso te deixará saciada por algumas horas. Mas, não vá substituir uma refeição por essa receita. Ela serve para você tapear aquela fome que tanto incomoda fora de hora.

7 – Por mais que o seu regime tenha desandado no final de semana, nada de desistir! O mais importante é você levantar a cabeça e seguir em frente na segunda-feira.

8 – Saladas não combinam com molhos! Esse prato é muito saudável e pouco calórico, desde que servido de forma correta. A dica é que você coma bastante salada antes de partir para o prato principal. Porém, ela deve ser temperada com vinagre, um pouco de azeite e apenas uma pitadinha de sal.

9 – Jejum é a mais absoluta besteira! O seu corpo tem que estar muito bem alimentado. Por isso, nada de loucuras. O que você tem que fazer é comer bem e optar por alimentos saudáveis.

10 – Pratique exercícios! Essa dica, além de te ajudar a ficar com um corpo mais bonito, irá melhorar a sua qualidade de vida. Lembre-se de que saúde e beleza têm que caminhar juntas!


(do suadieta.com.br)

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O que eu, Angélica e Madonna temos em comum:

A plataforma!!!! Ela é chamada de Power Plate, mas tem outras marcas como a Johnson's e a Reebok. Tô mega entusiasmada com a plataforma, porque ela consegue mexer com 90% da musculatura, enquanto a musculação tradicional mexe com 60%. Não significa que a plataforma vá substituir a musculação. Não pra mim! mas é um complemento e tanto. Logo na primeira sessão dá pra sentir os estímulos.
Angélica e Madonna são adeptas. E eu também!!!
Vale a pena investir nesse equipamento. Na verdade, é preciso ter um profissional(fisioterapeuta ou educador físico) pra orientar os exercícios. Hoje tem!!! Também tem musculação(vamos ver as medidas) e spinning! Tô amando tudo isso. Já tô com um shape diferente... vai ficar muito melhor!
Bjs!
Ah, aproveitem a promoção lá da Varela(é por tempo limitado)!!!!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Vem novidade chegando no blog...

Suar pra secar e Varela juntos...

Assim: você imprime a página do blog, que fala da promoção e ao fazer a escova ou corte masculino ganha a unha da mão de segunda a quarta.E também ganha 15% de desconto no fechamento de qualquer pacote da estética. Basta ir lá e apresentae a página do blog!!!!!






Fantástico!!!!!!!
Aproveitem!!!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Bora rir? Do Pará para o mundo: Mike!!!!!!!!



Vai, vai, vai,vai...

Tcha na na nanana...

Aí vai meu amor, o que, o que, o que, o que
quero te dizer
falar que eu te amo
e eu não vivo sem você
você na minha vida
você é tão especial
faria qualquer coisa pra não te fazerem mal
O meu olhar no meu
o meu olhar no teu
você me conquistou, me envolveu, me enlouqueceu
com esse teu jeitinho sedutor especial
mudou a minha vida sem você não é legal

Por isso eu te amo e lhe canto essa canção
declarando meu amor do fundo do coração
não quero nunca mais saber de outro alguém
entreguei meu coração
porém você não tem!

Tchananaaaannn
Tcha na na nanaaaaan (bis)

Aaaauuuuu!!!!!!

Quero nem saber!!!


Hoje continua a maratona!Personal trainerPlataforma vibratória


spinning!


Tô até me achando mais fininha... e olhe que eu sou maxi crítica em relação a isso. Até porque nesta semana "tepeêmica" fico mais inchada, mais pesada e muito mais chata! rsrsrsr!!!!
O legal é não parar. Os resultados aparecem, sim!!!!!!
Bjs, tchau!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ressaca da TPM!


Menos zangada... menos impaciente... menos gulosa...

em compensação, funcionando a 60% da capacidade!

mas não tem choro não. Hoje é dia de abdominal.

Certamente os exercícios de ontem ajudaram a acalmar a TPM!

Bom, né?

Bjs!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Hoje eu faltei!!!!

Aaaaahhhhh!!!!!
Que tpm filha da mãe!


Primeiro: tô com uma vontade monsters de comer doce.
Segundo: mau humor à toda prova


Terceiro: impaciênciaaaaaa....


Alguém aí é assim também? Tem alguma fórmula pra isso passar?
Bom, tô apostando na malhação daqui a pouco. Vou pegar maxi pesado. Com a zanga que eu tô... Também tô apostando na plataforma vibratória(hoje tem!) pra ver se ganho umas endorfinas!!!!!!!!!
De qualquer jeito, tô meio atravessada com o mundo e olhando de esguelha qualquer aproximação. Por isso: beware the dog!
Em outros tempos eu nem ia malhar... mas hoje eu tô com uma gana de gastar o máximo de energia pra ver se isso passa. Pesos, caneleiras, esteira, plataforma, bicileta, me aguardem!!!!!!!!

domingo, 8 de novembro de 2009

Spider sebo nas canelas!!!!!!! A Liga da Corrida!

Super herois em ação! rsrsrsr!!! Prende a doida!!! Mas o Homem Aranha deu um UP na nossa pose, foi não? Ele corre também!


Olha nós aqui!!!!!!! Depois da corrida deste domingo! Mais uma medalha!! Eu, Susy, Paty e Láli!!!


Fiz em 38 minutos a prova! Foi meu recorde!!!! A-mei! Amanhã tem mais fotos... que eu tô de plantão hoje! Mega feliz!!!!
Bjs!!!!
Parabéns pra nós!!!!!!

sábado, 7 de novembro de 2009

C.F.


Hoje fui chamada de C.F. Leia-se calça frouxa!!!! FIQUEI TÃO FELIZ!!!!! FOI QUASE UM "EU TE AMO!!" RSRSRSRSSR!!!!!
EMAGRECI MAIS!
ONTEM ME PESEI NA ACADEMIA E VI QUE TÔ CONSEGUINDO!!!!!!!!!!!
TÔ GRITANDO DE EUFORIA!!!!!!!!
BJS!!!!!!!!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Caras e bocas da moda!!!

A cor é: rapsberry mate!!! Anotem! Aqui eu e a Eulália (Betty Boop)
Oras, a gente passa a semana se acabando de trabalhar e malhar... já que a sexta começou light(fora o bolo! rsrsr) que tal um pouquinho de glamour? Eu e Sabrina na ilha, ao final de uma edição.
Ana Glamorous Q., nossa editora (da Vogue? rsrsrs) ao telefone...

A super linda Joanna, mãe do ano( e segundo o maquiador da Givenchy, com a boca da Liv Tyler)




Eu, Brina e Olga, que já emagreceu 6 kg, tá meu bem?




E aqui a outra mãe do ano, Kélvia, que tá com o nariz entupido e não pode tomar remédio!!! Olha o style de atleta do facilitador de respiração!!!


Aqui eu, a Brina e a gatérrima Rutcele. Já disse que quando eu crescer quero ser bonita desse jeito!



E aqui... a platéia deste evento glam-fashion! rsrsrsr!!! Prende a doida!!! O super chefe Paulo, com pose de galã(de roupa nova!) a Larissa, com cara de tristeza(porque não tá com o batom) e o Luiz Esteves, que é uma figura!!!!





Nem ele resistiu ao bolo da redação!!!

Olha o flagra!! rsrsrs!!! Que o governador Cid Gomes é magrinho, isso a gente sabe. Ele esteve hoje aqui na redação e não resistiu ao bolo! Detalhe: o bolo é uma exceção no nosso cardápio. É que a gente chega tão cedo que não traz nada. Mas hoje... pense num bolo bom!



... olha aí o autor da façanha: o Alexandre, que era da nossa cantina e agora está em "carreira solo"! O governador conversou com ele e já virou cliente. Encomendou foi bolo ao Alexandre, pense! A entrega é amanhã. Olha a responsa!!! rsrsrsrs!!!!

Olha, esse alto astral não é exceção. O governador ficou um bom tempo aqui na redação conversando com a gente(depois que ele nos pegou no flagra, comendo bolo!). Como a gente chega cedíssimo, o bom humor chega a ser uma ferramenta. Ontem a gente tava dançando aqui na redação. Prende nós, os doidos!!! rsrsrs!!!

Olha o pessoal do movimento do Parque Guararapes, que veio pro Bom Dia Ceará aproveitando o "menu". Aproveita, gente, que é só hoje!!! rsrsrsr !!!


Minutos antes, os últimos acertos do jornal. Que cara é essa Joanna?



Aqui os nossos entrevistados do estúdio: o secretário das cidades, Joaquim Cartaxo(que também comeu bolo!) e o governador Cid Gomes.



E esta é a super maxi mega hiper turbo Lianne Quezado. A editora que faz o jornal decolar, de olho no tempo... muitos entrevistados pra caber no nosso jornal!!!



Aqui a chegada do governador. Olha que redação crowd!


Aqui os nossos apresentadores e os convidados: o Joaquim Cartaxo e o Preto Zezé, da CUFA.


O pessoal do parque se ndo recebido pelo Perdigão e pela Joanna... e lá atrás, a garrafa de café e o bolo!!! Dá pra ver? Não tem dieta que resista!!! Resultado: não tomei café da manhã depois, fiquei sabendo que todo mundo que veio e provou adorou o bolo (chez Perdigão) e que o governador é magrinho por pura genética, já que vôlei ele não joga faz tempo. Aliás, que tempo é que ele tem, né? Hoje, apesar da tensão pra dar tudo certo num jornal tão cheio de entrevistas ao vivo, todo mundo ficou descontraído e comeu nosso bolinho. Valeu Alexandre! Valeu Perdigão e... já sabem, né? O governador pode ser magrinho... mas como eu não sou, mais tarde tem personal e pelo jeito, mais de 500 abdominais!!!! Tá certo. à noite tem spinning. E hoje é sexta, né povo?
Bjs e um findi magrinho pra todos!!!!
P.S: tem mais fotos no www.tvverdesmares.com.br/blog

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hora de ligar o turbo!

Pois é... minha irmã me disse ontem que eu vou morrer de tanto exercício. Mas que nada! Só tô dando uma apertada no emagrecimento. Um turbo no programa. Ontem fiz minha primeira sessão de plataforma vibratória com a fisioterapeuta da clínica Luzir. Muito bom. De verdade! No começo a vibração traz um relaxamento enorme principalmente para as panturrilhas. Depois, com as posturas orientadas pela fisioterapeuta, vai ficando mais difícil. Não, não causa flacidez. Ao contrário, ajudar a tornar a musculatura mais firme. Vamos lembrar que ela foi desenvolvida para treinar os astronautas, hã? É o equivalente a uma sessão de corrida bem intensa, ela me explicou. Queima e tortura as gorduras! hahaha! Prende a doida!!!

Tá certo. Pode ser que minha rotina esteja um tanto pesada. Mas só ela. Eu tô ficando levinha, levinha! rsrsrsr!!! É que comecei a tarde com a malhação pe-sa-da com o meu maxi mega personal trainner Victor Hugo. Gente, ontem foi dia de me sentir G.I. Jane meeesmo. Saí de lá com o cabelo pingando. Depois fui para a clínica. E à noite... aula de spinning! Olha a cara da figura depois da aula aeróbica de spinning!



Exausta, suada, feliz! O professor até disse que meu desempenho foi muito bom. A fisioterapeuta também disse que me achou bem condicionada para a plataforma e o meu personal fica surpreso(eu vejo!) quando eu consigo fazer a aula direitinho. Valeu a base hein Elba! Bjs pra todos que me apoiam. Isso é um alimento pra minha rotina dura de exercícios. Mas sei que esse rojão não vai ser pra sempre. Quando emagrecer o que precisar, fico só com a malhação e uma das outras atividades. Bora "simbora?"
Então, bora! Hoje tem malhação(corridaaaaaaaaa!!!!) e mais Manthus querido lá na Varela!!!
Bjs!!!!!!!!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

-10 tana-nan! -10 tana-nan! -10 tana-nan!!!!!

- 10 cm de barriga em 10 sessões de Manthus lá na Varelaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tá aqui a prova! A dra. Natália (fisioterapeuta) tá com a fita métrica... minutos depois de medir! Yeeeeeesssss!!!!
E esses 10 cm a menos foram naquela barriguinha chata, embaixo do umbigo. Olha a cara de alegria da cidadã!

Vamos às outras medidas:
Braço: - 2 cm
Acima da cintura(estômago): -4 cm
Flancos(a velha pochete): - 8 cm
Cintura: - 6cm
Coxa: - 8cm
Super valeu a pena. Foram dez sessões de Manthus + massagem redutora. Duas vezes por semana. Poderiam ser três mas não deu pra eu ir e ficamos assim. Foi fantástico o resultado! Amei! Ainda tenho mais cinco sessões lá na Varela. Quero mais! Quero mais!
Bom: a minha dúvida era se realmente o tratamento funcionaria pra mim. Aqui a certeza! Funcionaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Bjs mega felizes!!!!!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

A série para bumbum de Kim Kardashian!!!

A ponte

É essa posição fácil aí! Pois bem, o meu personal maxi mega, não contente em me obrigar a fazer a ponte, ainda arrumou um jeito de dificultá-la! Eu adorei!!! rsrsrsr!!! Além de ficar assim, tenho que elevar a perna até a cintura. De um lado, depois de outro e assim... la nave va... rsrsrs!!!
Acho que hoje tem. G.I. Jane em ação. (ou seria Comandos em Ação?!! É o novo!!). Já contei que faço 500 abdominais? Pois bem... um dos segredos dos abdominais bem feitos é manter o queixo elevado durante o exercício tradicional, de barriga pra cima. E quando elevar o tronco, deixar o abdômen bem contraído!
Vão encarar?
Boa sorte!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A nova camiseta e as Super Gatas Suar Pra Secar!!!!!

Olha a Claudinha de modelo aqui, genteeee!!!!

Pois é... que luxo! As minhas modelos!!! Todas aderiram ao Suar Pra Secar e compraram a nova camiseta pra malhar. Joanna, Rutcele, Cris e Eulália. Oh, yeah! Dá um orgulho danado ver essas gatésimas vestindo a camisa do blog! Que nem eu!!! rsrsrsrs!!!!
Bom, quem quiser, basta me pedir, tá? Ah, e tem que dizer o tamanho que quer. A malha é aquela furadinha. Ótima pra suar nela...



Aqui é a camiseta regata, da mesma malha. Uau! Já temos duas camisetas pra malhar!!! Eita, que daqui a pouco vira uma marca!


Bjs!