terça-feira, 23 de março de 2010

Suar pra secar


É mesmo! E muito! Quem acha que os resultados vão cair do céu... pfffff... nem pensar! Meu São Halteres, me dê força!
Tô malhando de novo, claro, com personal e sem fazer força na barriga. Ainda não dá. Mas a readaptação tá sendo boa. Hoje, me senti uma experiência científica (kkkk) o personal mega maxi conversando com a fisioterapeuta lá na academia e eu... eu só olhando! Claro que eles falavam do meu desempenho, recuperação, etc. Foi engraçado. Mas o papo foi curto que a vida é breve e é preciso pegar pesado. Se bem que na minha condição atual de pós-operada, tudo ainda tá pesado. Mas vamos em frente. Aí entra o personal que faz toda a diferença. Ele conhece você e calcula força e risco! Muito bom! Valeu super Victor!

Não tô postando as fotos desses momentos porque não sei onde escondi o cabo do celular. Fica a história!

Bjs pra todosss!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Oi people!!!!




Bem, agora sou oficialmente um bebê de seis meses!!! Hã? Não entendeu? É que além da beleza da minha cútis (kkk) estou na fase de purezinhos e sopinhas! Uma delícia e mega a jato. O próprio médico que me operou(abençoado seja o dr. Campos) ficou surpreso com a rapidez da minha recuperação. Ele disse que foi minha cabeça boa que ajudou. Que bueno!!!!


Daqui a pouco, como ele mesmo diz, vou subir escada correndo de dois em dois degraus! Chego lá!! Ok, oficialmente emagreci 7 kg! Uebaaa!!!! Mas, como diz aquela filósofa da tv "não é magia, é tecnologia" KKKKK. Já recomecei os exercícios e serão eles os meus fiéis companheiros que vão garantir o emagrecimento e os ótimos resultados que estão por vir! Valeu a pena!!!!!!


Obrigada a todos pelos comentários carinhosos! Luiz, uma bjoka, Neda, o suco tá marcado. Mas pode ser um capuccino(já posso) também! E a todos que acompanham essa jornada: força! Coragem e fé, que a gente consegue!


Bjssssss!!!!!!


segunda-feira, 15 de março de 2010

Que bom!


Que bom que o tempo existe, né? Com ele agindo, a adaptação ao novo cotidiano vai ficando mais leve! Já tô podendo tomar água de coco (coada)!!!

Que bom receber tanto carinho!!! Obrigada pelas mensagens de apoio! Na verdade é preciso mesmo coragem. Nessa nova jornada vejo que tenho força e coragem mesmo! O que é novo pode até assustar, mas a gente muda, se adapta, processa a informação e vive bem com isso. Com tudo!

Emagrecer é uma questão de cabeça, sim. Mas existem casos em que a cabeça precisa de ajuda pra parar o estômago! :) Meu belo caso!!! TÁ FUNCIONANDOOOOOO!!!!!

Estou mega feliz!

Quando puder saracotear por aí aviso... bem, esta é a minha segunda semana de vida nova! Tá dominado!!!! KKKKK!!!!!

Ah, Camilinha, ainda não é gelatina, que eu também adoooro! É Gatorade!

Pra dar tudo certo daqui pra frente é preciso continuar batalhando. Exercícios, dieta e disciplina... é... "não é feitiçaria, é tecnologia" KKKKK

Bjs all!!!!!

terça-feira, 9 de março de 2010

Voltei!


Ainda não totalmente, já que faz apenas uma semana da cirurgia. Peguei na internet essa foto ótima que representa meu cardápio!!! É Gatorade, suco coado e chazinho que não acaba mais! kkkkk!!!!! Sem sofrimento, ainda bem! Sem fome! Ufa!!!!
Tô ótima e um tanto cautelosa nesse primeiro momento. Tô evitando me preocupar com o futuro.Melhor me ocupar com o presente. Minha recuperação tá ótima. Tô na dieta líquida mas amanhã tiro os pontos e já troco o cardápio.E assim vamos indo...

Bjs e vou dando notícias assim que der.