segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Comer e não engordar!


Parece o céu! Parece um sonho! Mas é verdadeeeee!!! Tô conseguindo comer bem, sem sufoco nem entalo e sem vomitar! Ahahahahaha!!! Essa é a melhor parte, confesso!

Povo, encontrei a suplementação necessária nas vitaminas e no whey. E tá sendo ótimo.

Nutricionista na cola, pra não perder o rumo!

Bjks!

sábado, 18 de setembro de 2010

Precisamos de uma musa!


Afinal, mascote ós já temos! Oi! Oshine! Rsrssr!!!!

Pensei na linda Angie Jolie, mas... com todo o respeito, é magra demais. A Audrey-linda-Hepburn, também! Então, imaginei: como é que eu quero ficar? Fisicamente, of course! Pensei na Sabrina Sato. Acho super bonitona e sarada, mas sem exagero!

O que vocês acham? Aceito sugestões!!!!

Bjks!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nossa mascote!!!

Ela é gorducha, tá com o dobro do peso e tá de dieta! Oshine é um orangotango da Inglaterra que só comia hambúrgueres, marshmallows e balas e com um estilo de vida sedentário (oi! alguém se identifica com ela aí?) Olha a dobra da barriga! Bichinha! Olha a cara de tédio por ter que fazer dieta! A gente super conhece essa carinha, néam? Pois bem... se ela emagrece, a gente também! Nosso blog agora tem mascote! Eeeeeehhhh!!!!!


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tô me sentindo a própria!!!!

A própria da foto! KKKK! Prende a doida!!! Mas é que tenho uma boa notícia: emagreci 1,5 kg em dois dias! Sim, eu disse dois dias!!!! Como? Malhando heavy e fazendo a dieta! Em um mês lá se foram mais 5kg embora deste corpo que não lhes pertence! É ou não é pra se achar a Mulher Maravilha? Hum??
Super beijos!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quando eu crescer quero ser como a Demi

Desculpa aí, freguesa! Mas olha só o corpitcho da senhora Kutcher! Já pertinho dos 50, Demi Moore com tudo em cima! Ah, se tem plástica ou não, não interessa... o que vale é saber que ela se cuida e pelo jeito, muito bem! Quando eu crescer quero ficar assim também! E você?