terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Parei!


Todo mundo que é normal tem celulite. E isso não é demérito, não. Olha a Carol Dieckmann. O que mais chama atenção nessa foto? Os furinhos ou a alegria de viver? E de estar em forma, de bem com tudo? Parei com essa nóia. Portanto, pra mim, mulher sem celulite é pura genética ou photoshop.

Outra coisa: o que é trendy? biquíni de oncinha. Se joga, garota. Com ou sem celulite!!!
Bjs!!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Só na barriga negativa!!!

Mas é mesmo um sonho de consumo, uma barriga negativa dessas, né não? Ainda NÃO VOLTEI A FAZER ABDOMINAL. Ainda não fez 1 mês da minha cirurgia de vesícula e a cicatriz ainda é meio dolorida quando eu faço exercícios de saltar, por exemplo. Não tem moleza, people! Só hoje por causa de um mal estar chatinho, de gripe e etc, que não vou!!!! Mas amanhã é outro dia!!!

sábado, 11 de dezembro de 2010

E agora???


Gente, vários meses e bolhas no calcanhar depois, me dei conta de que meus sapatos estão grandes nos meus pés!!! Pois é: emagreci e o pé, claro, também. Resultados, senhoras e senhores? Estou descalça! Praticamente! Não dá pra de repente renovar toda a sapataria. Acabei ficando apenas com um peep toe(que regula na correia) e duas rasteirinhas. Uma delas, doada pela minha prima. Agora deu! Aceito doações! Oi, Ana Q.!! KKKKK!!!!! É sério, gente! Tõ a própria "condessa descalça"! :)
Aceito doaçõeeeeeessssss!!!!! KKKKKK!!!!
Bjs!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Magrinha beleza!!!

A Sarah Jessica Parker é assim! Magrinha beleza! Esta foto é de uma cena do Sex and the city 2 e ela mostra que a silhueta mignon também pode ser sexy. Apesar de eu achar mais bonitas as mulheres mais cheinhas que ela, acredito no poder de explorar o que se tem! Ela explora! E se dá superbem.
Voltei a malhar de leve ontem! Eeeeeeehhhh!!!! Começar de novo... Se dá uma preguicinha? Ah, claro, mas é o jeito. Até voltar ao ritmo, tem que acreditar e continuar. O fim do ano tá aí e as festinhas cheias de comidinhas também. Por isso, terapia preventiva na academia!!! Rsrsrs!!!!
Bjks!!!