sábado, 20 de fevereiro de 2010

Então...


Hoje foi dia de conversar com a terapeuta! Bjs, Dra. Dirsa!!!

Fiz um apanhado da situação... e cheguei à conclusão de que tô mesmo no caminho certo. Sem histeria eufórica nem baixo astral depressivo. Tô animada, entusiasmada com as mudanças que se aproximam! É isso. Aprendi a não querer controlar tudo e todos(isso é pra Deus, que é Onipotente). Amadurecer dá trabalho... tem que pensar, néam? Mas tô seguindo com um bom astral, que é o que quero levar comigo pra onde quer que eu vá. Nada de maximizar problemas nem dificuldades e, o que é melhor, acreditando nessa conexão divina que existe com o nosso Pai. Acredite: Ele mostra o caminho sempre que nos curvamos e pedimos orientação. Portanto, eu sei que o melhor pra mim sempre chega! E agradeço pelas lições e percalços, porque tenho aprendido com eles!

No mais: amor no coração, coragem pra seguir e fé em Deus!

Iuuupiii!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário