terça-feira, 9 de março de 2010

Voltei!


Ainda não totalmente, já que faz apenas uma semana da cirurgia. Peguei na internet essa foto ótima que representa meu cardápio!!! É Gatorade, suco coado e chazinho que não acaba mais! kkkkk!!!!! Sem sofrimento, ainda bem! Sem fome! Ufa!!!!
Tô ótima e um tanto cautelosa nesse primeiro momento. Tô evitando me preocupar com o futuro.Melhor me ocupar com o presente. Minha recuperação tá ótima. Tô na dieta líquida mas amanhã tiro os pontos e já troco o cardápio.E assim vamos indo...

Bjs e vou dando notícias assim que der.

6 comentários:

  1. Vé que notícia boa!! Estava preocupada com vc. Que bom que está tudo dando certo. Menina, será que vou te reconhecer? hehheh Beijão e ÓTEMA recuperação. Se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela coragem....
    que Deus abençoe cada dia do seu pós
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eve!!!
    Que bom saber que você tá bem. A gente tá torcendo pela sua recuperação, viu. A palavra certa pra você agora é 'paciência'.
    Deus te proteja!
    Pollyana.

    ResponderExcluir
  4. Vevé... que bom ter boas notícias suas. Estou torcendo pela sua recuperação. beijos.
    Lia

    ResponderExcluir
  5. Muito bem, "Evelaine"!!!!!!! Continue assim firme e forte. Estou na torcida por vc!
    Bjão

    ResponderExcluir