segunda-feira, 5 de julho de 2010

1 ano de suar pra secar!!!!!!

Como presente, a super Dita Von Teese na taça de martini!!!!!! Glamour é pouco!!!

É neste dia 06 de julho! Nossa, e não parece que foi ontem, não! Muita coisa aconteceu nessa jornada e não foi fácil. Mas o resultado tá bacana e a tendência é melhorar cada dia mais rápido! Obrigada por compartilharem comigo esse espaço colorido, que é a extensão do meu cérebro, dos meus desejos e das minhas fraquezas também!!!! Feliz aniversário pra essa terapia eletrônica!
Bjs a todossss!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Parabéns !!! Parabéns ||| Parabéns pela iniciativa ! Parabéns pelo blog... por sua determinação... força de vontade... e claro, parabéns por todas as conquistas nesse ano de suor e secura !!! Você é uma guerreira e vencedora !!! Parabéns... Parabéns !!!! Não deixe de comemorar esse ano... nem que seja com um bolinho light-diet ! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!! Parabéns ||| Parabéns pela iniciativa ! Parabéns pelo blog... por sua determinação... força de vontade... e claro, parabéns por todas as conquistas nesse ano de suor e secura !!! Você é uma guerreira e vencedora !!! Parabéns... Parabéns !!!! Não deixe de comemorar esse ano... nem que seja com um bolinho light-diet ! Beijão
    Débora!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, minha querida!
    Boa sorte e muito glamour neste nosso desafio diário de sermos pouca coisa: inteligentes, simpáticas, resilientes e ainda belíssimas!
    Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
    Eulalia- Lalilásuli

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Camilla Viégas

    ResponderExcluir
  6. Parabens! Iniciativa como esta é um estímulo ao bem estar, a saúde. Como adepto das caminhadas, oriento aos amigos e lerem o conteúdo do blog. São orientações precisas e que valem para o nosso dia-a-dia. Parabens!
    Valciney Freire - Editor do CETV 1ª edição.

    ResponderExcluir
  7. Viva e mais Vivas pra esta conquista e as outras que virão!!!!!
    Olha, eu espero que no próximo ano, seja a foto da sua barriga a que vai ficar no alto do blog.
    Cheiro grande Vevé.
    Carla Soraya

    ResponderExcluir