segunda-feira, 28 de junho de 2010

O Brasil jogando e eu...

Hmm-humm! Correndo na esteira! Durante os 45 minutos do primeiro tempo corri e andei enquanto eles corriam e andavam por lá. Sabe que foi divertido? Parece VIDEOGAME WII!!!!!
Gostei muuuito. Me senti lá no campo correndo com os jogadores! Fica a dica!
Bjs

domingo, 27 de junho de 2010

Meia calça nelas!!!

Pois bem... as divas também tem seus segredinhos pra ficar com aparência de pernocas durinhas como as de jogadores de futebol. Beyoncé e companhia usam a Spanx. Uma meia-calça do jeitão daquelas do tempo da vovó. Barriga pra dentro, culote sob controle, etc. Menino, me lembra aquelas meias Vivarina, que o cidadão passava era um garfo e a bicha não desfiava. Era na época daquele "vidente", o "ligue-djá"! KKKKK. Se alguém souber o nome do importador no Brasil, manda pra cá! :)

sábado, 26 de junho de 2010

Quero essa legging pra malhar!!!

modalogia.com

É da Adidas! Se alguém souber onde vende on-line me avisaaaaa!!!! Parece jeans! Just loved it!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Abdomination!!!!


Pode parecer fácil, mas dá uma forçada mega hiper giga no supra e no infra. Pessoas... é de matar! Tô me preparando psicologicamente pro treino de hoje... Bjs!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Waka Waka significa...


É a música da Copa do Mundo, cantada pela Shakira! Veja o significado das palavras...


Waka waka = Do it! ( faça algo ou alguma tarefa)


Tsaminamina= Come on! (venha)

Tsaminamina zangalewa = where are you from?(de onde você veio)

Podemos aplicar no nosso dia a dia de mantermos a forma e nos dedicarmos à malhação e ao bem estar! Waka Waka pra nós!!!
Vamos cantar? "Tsamina mina, eh eh Waka waka, eh eh Tsamina mina zangalewa Anawa a a Tsamina mina, eh eh Waka waka, eh eh Tsamina mina zangalewa This time for Africa!"

Vai fundo garotaaa!!!! Amo essa música!!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dress to kill!!!

É o refrão da música que postei aí ao lado! Attire on fire, da banda Vogue in the movement!!!! Põe bem alto e sai correndo, garota! "..-she´s dressed to kill me, to kill me, to kill me..."! Aproveitem este findi que vem cheio de amor, com o dia dos namorados, todas dressed to kill them!!!
Assim que sair do estaleiro(dodói), vou correr na esteira com essa música way out looooouuuudddd!!!!!!! Muito boaaaa!!!!!

Bjs!!!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Biologicamente competente!


"A mulher é biologicamente competente!" Foi o que disse o meu médico, que por sinal, é professor da faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará! Tsá? Se ele disse... kkkk eu assino embaixo!

É que falando sobre emagrecer e ficar bem, ele disse: "-...Engraçado! Os homens procuram mulheres bonitas e as mulheres, homens inteligentes e capazes. Não é interesse, é biológivo. Pra dar uma linhagem forte. As mulheres fazem isso porque são biologicamente competentes!" Viram? Portanto, façamos o que a natureza nos mandou: lindas e com homens que sejam protetores, fortes, bem sucedidos e inteligentes! Tá boa, santa? KKKK

BJKS

que eu tô dodói!!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

A gente é grega...

E tem a cara da beleza helênica... KKKKK!!!! Agora falando sério, adorei a trança que a nossa make-upper aqui da tv fez no meu cabelitcho!

Tô me achando a grega e phynah!!!!! Loved!!!

Como hoje é feriado e eu já trabalhei o suficiente, não tem malhação! Ufa, porque tô moída! Hmmm, acho que o meu feitor-ops! capitão-d0-mato-opa! personal, tá apertando o laço no meu treino!!! Oremos!!!
Bjs!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

A gente é glamour...

Na hora do trabalho! Vale a pena se emperequetar toda muito cedinho. Aqui, momento Olivia Palermo(os cachinhos na ponta do cabelo! KKK) na redação. Mas pra ficar assim...

TEM QUE FAZER ASSIM:
Olha o flagra! A foto foi tirada pelo meu personal Victor Hugo, na academia ontem. Ele só faltou mandar eu assoviar e chupar cana! Levei uma queda arrasa-padaria dessa bola aí que foi uma videocassetada KKKKK! Eu acho é graça!


Bom... nota-se que não é feitiçaria esse negócio de emagrecer... é tecnólógia!!! Bjs! Vamos suar pra secar! Olha a camiseta do blog aí ! Par-ti-ci-pa-ti-va!
P.S.: Parem as prensas! Consegui o impensável! Hoje minha mãe começa a malhar junto comigo! Ebaaaa! Vovó vai ficar sarada!!!!! KKKKK!!!!!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Cansadaaaa


Mega cansadaaaa.... mas tô tomando vitamina, que é pra não deixar o pique cair. Tô mega correndo(não na esteira, snif) e sim no trabalho. Hj tem malhação(depois de umas férias malucas). Retroceder, sempre! desistir, jamais!!!!
Bjs!!!