quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dicas preciosas

Pra ir malhar e driblar a fome! A nossa querida leitora Juliana escreveu pro blog dizendo que às vezes é difícil encarar a dieta e a malhação! Querida Juliana: nós, meras mortais, somos vítimas de uma doença chamada "sindrome-da-não-atividade-em-prol-da-própria-gostosura"!!! KKKKK!!!!! Mas é verdade, gente! Pra conseguir manter a rotina saudável é preciso disciplina. E como isso é possível? Eu tenho um truquezinho...

Olha a super Solange Frazão em ação aí!!!

Só quando estou pra cair de cansaço é que não vou malhar. Ou quando estou dodói. O segredo é chegar em casa e por um dvd pra relaxar, antes de ir pra academia e... voilá! São shows cheios de bailarinas saradas como os da Kylie Minogue. O som é ótimo e o show vale a pena. Vendo aquele batalhão de mulheres belíssimas, dá vontade de correr pra academia.



Quanto à dieta... dá preguiça, mas na hora de comer besteira, encho a geladeira de iogurte. Quando quero "radicalizar" coloco frutas dentro. Uma delícia, enche a barriga e faz bem! Claro que às vezes como batata frita e até chocolate. Mas tento me policiar, pensando num bumbum mais durinho, coxas mais firmes e barriga negativa!!!!!!
Tomara que tenha ajudado. Comigo tá funcionando!!!
Bjks!!!!

Um comentário:

  1. oi.. adorei..
    seu blog..
    estou nessa luta tambem,vou vim todo dia aqui ler suas novidades.
    parabens..
    futuras gostosas unidas..
    bjs

    ResponderExcluir