sexta-feira, 25 de março de 2011

Mulheres perfeitas

Sempre achei demais esse negócio de barriga mega sarada e negativa. Mas achava que isso nunca ia acontecer pra mim(oi! Bisturi!!). Braço torneado, sem gordurinha na hora de dar tchau nem pelancas ao vento(kkk). Normalmente você me ouviria dizer que sou a favor de malhação e suita malhação para a mulher parecer e ser o mais natural possível. Mudei!!! A vida e a pele extra me levaram a outro pensamento: cirurgia plástica corretiva e estética sem exageros é uma necessidade. Se você acha que não, devia dar uma olhada no meu braço!!!
Pois bem... sem pejo nenhum digo aqui que o bisturi vai ser meu amigo e pretendo fazer uma parceria com ele sempre que o efeito da redução de estômago aparecer. Espero trazer ótimas notícias daqui a algumas semanas. Até lá... bjs e malhação sempreeeee!!!! No pré e no pós operatório!!!
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário