terça-feira, 19 de julho de 2011

Mea culpa...

Mea maxima culpa...

Buáááááá!!!!!!!! Engordei! Fiquei nessa farra de brigadeiro e etc com a criançada e... me ferrei!!!! Três terríveis quilinhos surgiram e preciso, disse pre-ci-so me livrar deles e de outros mais (por garantia).


A reação: hoje comi meio pãozinho integral, meia tapioca e suco, minha gente! Muito suco goela abaixo. Ah, e comi durante o café da manhã, algumas uvas. Quero registrar que esse foi um café da manhã no qual recusei: bolo de chocolate, bolo de macaxeira, pão de coco(bem quentinho e cheiroso). E o copinho de café tomado foi sem açúcar, com adoçante. Então fica a lição: mesmo numa festinha de aniversário como a de hoje, dá pra fazer dieta, sim. É difícil mas é possível. Chega de lambança. Biquini branco aqui vou eu!!!!!!!!




Glup!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário