terça-feira, 23 de agosto de 2011

Agora é guerra!!!!!!

Minha gente, declarei guerra ontem sem possibilidade de armistício. Contra quem? Contra a flacidez ridícula que insiste em se instalar nas pernas, braços, barriga... Com o apoio logístico e "chicotal" do meu personal trainer e capitão do mato Victor Hugo de Souza, estou treinando na academia, com ele e em casa.
Sim, tem tarefa de casa, cara correligionária! E é tarefa power! Resultado: saio da academia e quatro horas depois tô malhando de novo. Claro que os exercícios que ele me passa são mais simples e le vo menos tempo pra fazer. Mas... eu podia estar bebendo, eu podia estar roubando, mas estou aqui malhando! KKKKK!
Bem, o resultado eu vejo em um mês. Siiimmm.... a meta que nos impusemos é de um mês de ritmo acelerado. Bem dizer um treinamento de formação de sdargento do exército!!! Americano!!!! G.I. Jane!!! KKKKKKK
Dia desses até vontade de vomitar eu tive... mas foi só um pouquinho e porque enchi a barriga de água durante o treino. Não pode encher... As medidas vão falar por mim no dia 19 de setembro. Marquem essa data: 19 de setembro de 2011! O dia D da Eveline!!!!!

BJs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário