quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hoje eu tô luluzinha...


... mas tão luluzinha, que até vim trabalhar de salto alto! E unhas blue! Engraçado quando você vai emagrecendo, né? Deve ser mais ou menos como uma cirurgia nos olhos... a gente vai começando a se enxergar, e , portanto, se permitir. Por isso, se vcs me encontrarem por aí de short e salto... não prendam a doida!!!! rsrsrsrs!!!!

Hoje tem malhação, obvious! Dia de correr, correr, correr! Mas nem sempre foi assim. Comecei caminhando lentamente, fui pra piscina, quando o joelho ou a lombar estrilavam, e assim fui indo. Não parei mais!

Nem quero parar nunca! Minhas metas: biquíni dourado, da Victoria's Secret; correr às margens do rio Tejo; participar da maratona de Nova York! Um dia eu chego lá!

Ahhhh.... não posso esquecer! Minha mãe vai malhar comigo! Prende a doida!!!! Vai fazer musculação! Isso sim é uma atitude glamorous de quem se gosta! Ótimo, não? Bem estar acima de tudo! Uhuuu!

A parte boa é que ela é magra e não precisa comer a" alface com rúcula que o diabo amassou " pra ficar fitness!!!!!

Bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário