quinta-feira, 18 de março de 2010

Oi people!!!!




Bem, agora sou oficialmente um bebê de seis meses!!! Hã? Não entendeu? É que além da beleza da minha cútis (kkk) estou na fase de purezinhos e sopinhas! Uma delícia e mega a jato. O próprio médico que me operou(abençoado seja o dr. Campos) ficou surpreso com a rapidez da minha recuperação. Ele disse que foi minha cabeça boa que ajudou. Que bueno!!!!


Daqui a pouco, como ele mesmo diz, vou subir escada correndo de dois em dois degraus! Chego lá!! Ok, oficialmente emagreci 7 kg! Uebaaa!!!! Mas, como diz aquela filósofa da tv "não é magia, é tecnologia" KKKKK. Já recomecei os exercícios e serão eles os meus fiéis companheiros que vão garantir o emagrecimento e os ótimos resultados que estão por vir! Valeu a pena!!!!!!


Obrigada a todos pelos comentários carinhosos! Luiz, uma bjoka, Neda, o suco tá marcado. Mas pode ser um capuccino(já posso) também! E a todos que acompanham essa jornada: força! Coragem e fé, que a gente consegue!


Bjssssss!!!!!!


3 comentários:

  1. Oi Eve,

    Saudade de vc, amiga. Voltei de férias, e que férias, um almoço é pouco para contar...rsrs... e senti sua falta na redação. Vou esperar vc passar da fase do purê, para um almoço de domingo. Enquanto isso, fico torcendo pelo seu sucesso e recuperação.... beijocas amiga.
    Margareth

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaa! Tá ficando uma moça! rsrsrs Parabéns, Evelaine!
    Estou aqui na torcida sempreeeeeeeeee1

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog ,super interessante ,além de abordar um assunto que hoje em dia é muito interessante para nós mulheres que queremos ter tudo no lugar amei , mulher de muita coragem ,pois espor a vida para as leitoras é uma decisão muito corajosa PARABENS !

    ResponderExcluir