sábado, 28 de maio de 2011

Minha louca nova vida!!!

Pois bem... sabe aquela minha calça 40 da Levi´s que eu tava toda toda?? pois é... tá do jeito que aparece nessa foto aí! Não tão frouxa, mas já que é pra ilustrar a gente dá uma valorizada, néam? KKKK!!!



E pensar que até um dia desses eu reclamava que todas as minhas calças, caras correligionárias anti-adiposidade, eram como a da foto aí embaixo... quén quén quén!!! Tá bom, nem tanto nem tão pouco. Aí é que entra a musculação nessa história. Minha louca nova vida!





Mas tá bom! Tá é bom! Tanto que nem vou começar a contagem regressiva pra entrar no biquíni... ou vou? Diz aí!!!

Bjks!

3 comentários:

  1. Parabéns Eveline eu estava usando 38, agora estou quase igual a segunda foto. Pra mim acho que vou precisar pular corda 24 horas por dia e mudar o "eu amo pão" para "eu amo exercicio". Parabéns pelo Blog, também feito pela jornalista mais criativa e bem humorada da vm,só tinha que ser assim.

    ResponderExcluir
  2. Ei,

    Tem Selinho pra vc lá no meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei encontrar seu blog...confesso q fiquei abismada qd te vi na tv,daí quis saber como vc conseguiu tanta vitória...estou obesa e lutando para eliminar meus excessos é bom ver q é possível, vc é um ótimo exemplo disso. Parabéns!!!

    ResponderExcluir