quinta-feira, 19 de maio de 2011

Yes, we can!!!!



Ficar loura, alta magra e japonesa(sem ruguinhas)!!! KKK! A estrada é longa mas dá pra começar a caminhada né? TÔ ouvindo tanta gente espantada, que parece que foi um susto me verem não-balofa! E a minha meta é ficar bonitona como essa modelo da foto "arriba"! Segunda-feira volto a malhar com o meu capitão-do-mato-ops-personal-trainner Victor Hugo!!!! Iupiiiii!!!!! Legal dizer que o resultado de hoje é a colheita de um trabalho que começou há mais de dois anos. Com a minha eterna e inoxidável personal trainer Elba Lopes, da Dra. Lílian de Lima, minha adorável nutricionista, do bisturi do Dr. Campos(que fez minha gastroplastia) e do Dr. George Régis(que fez a plástica reparadora tirando as peles extras) e da força que uma "ruma" de gente me manda todo dia!!! Obrigada e vamos pra frente que a praia ainda tá longeee!!!!!

Bjs!

Um comentário:

  1. agora, além de loira, linda e MAGRA, a boneca quer ficar ALTA??? kkkkkkkkkkkkk Se tu passar de mim, eu te mato! bjo bunita!

    ResponderExcluir