quarta-feira, 27 de julho de 2011

A série do Bom Dia!!!



Oi minha gente!



Foi um barato o primeiro vt que foi ao ar hoje no Bom Dia Ceará! "Quem vê cara não vê coronária" como bem disse a nossa querida personal trainer Elba Lopes, consultora pra essa série! Hoje foi dia de dança. Uma modalidade que alia a queima de calorias ao prazer.... se bem que eu não consegui fazer a aula toda. Tá bom que eu precisava parar pra anotar, observar, etc. Mas a verdade é que tô fora de forma mesmo. Mas isso vai mudar a partir de hoje!



Quer ver a matéria? Dá uma passada lá no www.g1.com.br/ce



Bjs e até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Por favor ouça meus pedidos,minhas súplicas e volte urgentemente ao comando do ”bom dia" é triste demais ligar a tv cedinho e não ver vc com esse look mega,ultra lindo... Por favor aende a mim e a uma nação de admiradores. Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela audiência, mas como editora-executiva do jornal, não dá pra acumular tantas funções. A apresentadora é a linda e competente Joanna Cruz. De vez em quando, como amanhã, vou estar no vídeo. Mas só de vez em quando... rsrsrsr! Obrigada e assista ao Bom Dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Pena ser só de vez em quando... Estou aqui na expectativa da sua volta. A apresentadora realmente é boa profissional,mas vc vévé enche meus olhos... Quando ouço iron man do black sabbath lembro de ti rsrsrs. Sou de Pacatuba e adoro vc... Beijão Henrique.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Henrique! Sou mega fã do Iron Man - super Ozzy!!! Fica de olho no Bom Dia Ceará, estamos sempre aguardando críticas, sugestões, pitacos mesmo, etc! :)
    Tudo de bom pra você!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Eve!!! Que bom que curte uma boa música(fico feliz!) mas paranoid,war pigs e sabbath blood sabbath são muito boas. Ah! Estava linda de pink hj pela manhã,ganhei meu dia ao te ver!!! Gosta de metallica??? Beijão. Henrique

    ResponderExcluir
  6. Só Sabbath! Meu marido é que curte Metallica e etc... Eu fico só com o Ozzy mesmo! Rsrsr!!! Até!

    ResponderExcluir
  7. Eve,só não pode seguir a dieta do Ozzy que é rica em nutrientes de cabeças de morcego e de pombos...... Rsrsrs Brincadeirinha!!!! Adoro ele tb.

    ResponderExcluir
  8. Eve,só não pode seguir a dieta do Ozzy que é rica em nutrientes de cabeças de morcego e de pombos...... Rsrsrs Brincadeirinha!!!! Adoro ele tb.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia eve!!!! Que seu final de semana seja recheado de surpresas interessantes e muita saúde... Beijos em vc!!! Henrique.

    ResponderExcluir