sexta-feira, 8 de julho de 2011

Triptofano



Gente, conversei há pouco com o Márcio Atalla aqui na redação. Ele é o responsável pelo programa de exercícios da Renata Ceribelli, do Fantástico. Aliás ela é uma simpatia e tá muito elegante!!!


Ele falou que o ideal pra quem é sedentário, é começar devagar. Nada de querer começar já sendo uma marombeira! KKK



Uma dica importante é quando a gente tá naquele período enjoado da menstruação. Márcio diz que nessa época, uma substância que produzimos menos é o triptofano. Ela é responsável pelo bem estar. A receita pra minar o mau humor? Continuar os exercícios de forma leve, como a caminhada.
Legal né? Aproveitem as dicas!!!!!

Pra terminar, um aparelhinho que conta os passo. Custa uns 40 reais e a meta é dar pelo menos 10 mil passos por dia! Vamos caminhar!!!!!

4 comentários:

  1. Oi eveline! Adorei o blog! To nessa caminhada tb após ter uma filha linda! Já perdi 5 kg! Faltam 5! Rsrsrs beijos Samara Passos

    ResponderExcluir
  2. Olá Eveline, adorei as postagens, o meu blog está te homenageando hoje! vale a pena conferir, ah' e meu blog está crescendo em visualizações, espero que fique igual ao seu, rsrs, divulga o blog lá na redação da TVM, tem postagens homenageando varias jornalistas de lá, beijos até mais!! acessa aqui http://tvstarsceara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei o seu blog e gostei muito!!
    Parabens pelos posts!! Estou te seguindo, passa lá no meu blog e me segue tb!!
    beijao

    www.prof-nathalia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oba, Nathalia! Juntemo-nos nessa cruzada pela saúde e pela boa forma!!!
    Vou passar lá no teu blog, sim!!!

    ResponderExcluir