terça-feira, 20 de setembro de 2011

Chegando lá...



Onde é esse lá que eu não sei! KKKKK!!! Brincadeirinha! Fui ontem à nutricionista e descobri que aumentei 1,7 kg... de massa magra!!!! Hãããã???? Ela disse que isso é muito. Muito meeeesmo! Uma hiper vitória. Mega resultado!!!! Eeeeeehhhhhh!!!!!!! A média das mulheres consegue em um mês, no máximo 500 gramas. Isso, companheiras, é determinação! Meu personal-trainer-e-capitão-do-mato Victor Hugo também tem crédito nisso!!!! A malhação é mesmo equiparável ao treinamento do curso de formação de sargentos! Só falta arranjar a lama pra eu me arrastar! KKK



Então ta aqui o incentivo: comece! Focando nos primeiros 200 gramas a serem eliminados. Depois nos próximos e aí, quando você vir, já emagreceu mais de 10, 20, 30... depende de qual seja a sua meta! Pra mim faltam apenas 6 kg. E eu chego lá!!!!! Olha a operação pernas e bumbum iguais aos da Sato aí!!!!!!!! KKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário