quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Uhuuuuuuuu!!!!!!!



"E agora José? José Para onde?" Para o alto e avante!!!! KKKKK



Consegui! Consegui! Fui ao médico e estou com todas as taxas ótimas! nada de anemia, vitaminas em ordem e peso... menos 2kg!!!!! Resultado? Não precisei de nova bateria de exames(como todo mês tinha que fazer) e só volto em 3 meses! É quase como estar de alta! Sim, o acompanhamento tem que ser anual, semestral depois, né? Que bom!!!



Faltam só 4 kg pra chegar ao normal. Ao peso ideal. Quem diria... e pensar que eu achava ser impossível. Mas não é! Tudo é possível desde que a gente se determine a isso!



Ah, aproveito pra mandar um alô carinhoso pra georgeanoespelho.blogspot.com. Vi um post que ela colocou sobre o suarprasecar e fiquei mega feliz! O blog dela é ótimo! Entra lá!!!

2 comentários:

  1. Meninaaaaaaa, eu já te achava linda desde sempre....
    Agora, quando vc aparece na telinha, a gente corre pra curtir como vc tá mais linda ainda...Rsrsrsrs
    Pois é, a pessoa sofreu a vida inteira fazendo deita e só emagreceu com a ciru, e depois engordou tudo de novo, porque ??
    COMEU TUDO DE NOVO, né ??Rsrsrsrs
    Mas a gente é phyna, lady e glamurosa...
    A gente " se mistura" não... Se é pra fazer A FALSA, a gente faz...
    Tem que ouvir essas loucuras e engolir em seco...
    Mas no bloguinho a gente pode mandar elas tomarem onde as patas tomam...
    Sou sua fã, como jornalista, sempre fui..
    E agora somos(lá em casa) suas fãs de carteirinha pq cada dia vc fica mais bonita pra gente...
    Parabéns pelas taxas, saúde vem antes de tudo...
    Beijocas
    P.S.: Fico lisonjeada de uma jornalista achar minhas doces e serenas palavras(affe) interessantes, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Estou tão feliz com as suas vitórias!

    Não sei se vc se lembra de mim!


    Bjs!

    ResponderExcluir