sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Já emagreci 3 kg


Desde terça-feira! Com a dieta powerpunk e exercício, claro. Tô recebendo pedidos da dieta, mas vou logo avisando: é preciso ter acompanhamento profissional e ela só pode ser feita durante duas semanas. A minha foi adaptada pra mim, pro meu peso(não declarável, of course! KKK), altura, atividades físicas, etc." Pelamordi" não vão sair por aí dizendo que eu tô passando dieta, que eu não sou nutricionista, "néam"?

Aqui tô compartilhando com vocês, queridas e queridos, o meu caminho até o biquíni dourado!!! Mas tenho personal, nutricionista, endocrinologista, clínico, cardiologista, fisioterapeuta, ortopedista... uma galera envolvida nesses quasde dois anos de pauleira!!!

Portanto, atenção a dietas malucas sem acompanhamento, tá?

Saúde em primeiro lugar !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário