sábado, 27 de fevereiro de 2010

Parabéns!!! Parabéns!!!!

Hoje é o meu dia!
Adoooro aniversário!
Obrigada pelas mensagens e pela força, gente!
Dou notícias assim que puder.
Bjs!

4 comentários:

  1. Eveline!!! Parabéns!! Feliz aniversário!! Tido de bom,viu?? E eu entendi bem? Você vai fazer a redução de estômago?
    Que coisa legal!!! Eu vou fazer também!! A minha tá marcada pro dia 9 de março...
    UM grande beijo e muiot boa sorte!!!
    Gisele Façanha

    ResponderExcluir
  2. A dia 27 já passou, a gente se falou por telefone, mas eu venho aqui reforçar os meus votos de FELICIDADE, PAZ, AMOR e muuuuuuuita SAÚDE. Estou aqui na torcida pra que tudo dê certo nessa nova etapa da sua VIDA. Faça isso por VOCÊ pq VOCÊ merece!

    Bj no coração da velha(maneira de dizer rsrsrs) AMIGA

    ResponderExcluir
  3. oi amada e a Regina Miranda lembra a caritas me deu seu blog e eu achei o maximo bjos depois a gente conversa ta como ta o cabelo depois deixo o meu blog viu

    ResponderExcluir
  4. Olá, moça!
    Caí de pára-quedas no seu blog e cheguei um pouco atrasada pra te desejar parabéns. Mas vou felicitá-la mesmo assim: Feliz Aniversário, muitas felicidades e conquistas!
    Gostei dos posts, sempre muito verdadeiros e divertidos (em se tratando de regimes e malahação temos que manter sempre o bom humor, né).
    Assim como vc, também estou na luta. Sempre tive a maldita "tendência" a ganhar uns quilinhos, vivia no engorda-emagrece-engorda. Parei com tudo e resolvi: endocrinologista + academia. Pronto.
    Sou baixinha (1,57) e, qualquer 1kg a mais já me faz muita diferença. Estava com 61,9 em janeiro e, agora, depois de muita malhação, to com 57,5. Ainda não sou sarada, mas já vejo diferença e me animo cada vez mais.
    Vi que vc está a ponto de fazer uma cirurgia, espero que tudo corra bem e que isto te dê a injeção de ânimo que faltava pra atingir seus objetivos. É tão bom a gente se sentir bem com a gente mesma!
    Fico por aqui e vou deixar vc nos meus favoritos.
    Vou passar por aqui pra trocarmos experiências.
    Tô com vc!
    Bjs.
    PS. O título do seu blog é bem verdadeiro: Suar para secar... realmente, essa é a fórmula mágica. Melhor que a da Mary Poppins! ;)

    ResponderExcluir