terça-feira, 18 de maio de 2010

Ânimo


Pois é... depois de um findi turbulento, reencontrei a tranquilidade pra voltar aos treinos. Recomeço hoje! Tá tudo up! Agora sim. Sabe quando vc vê uma luz no fim do túnel e está já depois do meio dele? Pois é assim que estou me sentindo. Alívio!

Tenho uma amiga que faz um trabalho de coach... ela me disse que essa minha turbina sempre ligada, me automotivando é um processo de coaching. Vale a pena dar uma pesquisada sobre o assunto, viu? Grandes atores, executivos e atletas fazem coaching. Eu não faço porque não dá pra pagar... ainda!

Mas vou me motivando de outras formas. Empiricamente, néam? A grana é curta mas a curiosidade e a criatividade são ilimitadas!!!

Já que me livrei do São Visa-Amex-Master... tem que ser tudo á vista e baratinho.

Amanhã conto o pós-treino, que com o super Victor-ativar! é sempre bem bacana. Alto astral. Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário