quarta-feira, 12 de maio de 2010

Delgada!!!


KKKKK!!!! Fui chamada de delgada e me senti o próprio intestino! KKKKK!!!! Prende a doida!!!! Povo, hoje a moleza acabou e voltei ao trabalho. Depois de 30 longos dias de ócio... sem contar a malhação, of course! Emagreci 15 kg e continuo a fazer dieta. Aliás, é pra sempre néam? O médico me disse que tenho dez meses pra emagrecer. Isso é praxe. Portanto, devo aproveitar pra voltar à forma(humana KKK) e deixar a perfeição(esférica)!!!!!

Como soldado no quartel pede pra trabalhar... cheguei, fiz vivo na redação e... de volta aos velhos tempos: fui pra rua fazer matéria. Vai sair amanhã no Bom Dia Ceará! Ui! Será que perdi o jeito? Espero que não...

Pois bem... descobri que tenho uma leitora bacana em São Paulo! A-do-rei! Ela conhece um amigo dell'amore mio! Obrigada e, "plis", mande sugestões!

Hoje estou mais animada com a nova rotina... só com sono! A folga acabou, garota. Agora, vamos continuar o projeto "gostosa pra sempre"!!! :)

Bjs a toooodoooossss!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário