quarta-feira, 19 de maio de 2010

Melhores amigas

Olha a Joanna e eu em Paris!

KKKKK!!!!! Não. Não somos nós em Paris. São duas amigas lá em Paris. Mas parecem com a gente(exceto o fato de eu não estar tão magra quanto à de preto... ainda!) Mas podia ser a Cári também! Ela de amarelo, que é louríssima também!
*Fotos:parisbreakfasts
Mas aqui somos eu e minha prima Ana... KKKKK só se for mesmo! A Ana seria a mais classica... eu, claro, a mais ousada... Bem, este é um post pra falar das minhas amigas, na verdade, algumas delas, porque tem a Lili, Danny, a Brina, a Elba, a Gis, a Lia, a Mari, a Aline, a Lali, a Cíntia, a Yonne., a Margareth... nossa, perdão pra quem não viu seu nome aqui. Mas estão todos tatuados nell mio cuore!!! Cada uma de vocês tem um pedacinho do meu coração. Obrigada por me ouvir e me aconselhar e tentar( eu disse tentar) fazer de mim um ser humano melhor! Acredito que estão conseguindoooooo!!!!! Uhuuuuuu!!!!!!
Bjs e... vamos a Paris todas juntas?

*Ah, tô dolorida da malhação mas vamos em frente... hoje tem mais! Hoje foi uma manha estressante de trabalho: tudo pra anteontem agora! Aaaaaaahhhh!!!!!! Vou malhar pra desestressar!
:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário