sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Elogios!



Só pra dizer que estou maxi feliz!

Hoje recebi elogios à minha pele. Um dia depois de fazer o início do tratamento com o Spectra(meu amigo de infância a partir de agora) no rosto ! Shooowww!!! Pois é Dra. Natália, os resultados são mesmo excelentes! Bom né? Vou voltar lá na clínica, lá na Varela , semana que vem. Ah, importante dizer que só dá pra fazer o Spectra uma vez por semana, viu?

Pra ficar ainda mais shooowww, corri na esteira e nem fiquei morta sem fôlego. É possível siiiiimmmmmm!!!!!!!!!!!!!! Tô me sentindo aquelas mulheres belíssimas de propaganda de tênis: correndo no maior poder do mundo.


Vou agora que ainda tenho que nadar!

2 comentários:

  1. Evelineeeee (futura-breve sarada)!
    Quanto tempo! Que saudade! E que surpresa boa descobrir tantas mudanças em seu estilo de vida. Não sabe como isso me deixa feliz e orgulhoso. Tô na torcida! Como faço para aderir ao movimento suarprasecar? Mesmo longe, quero participar! Rs! Já sei! Amanhã é domingo! Vou correr no calçadão de Ipanema, suar bastante, e depois dar um mergulho no mar em sua homenagem. Vale? Um beijão! PS: Quando cansar da academia, experimenta reeditar a saga da "Garçonete da Vira Verão" (série de empregos/JMD)! Lembra? Huaauahahua! Um ótimo jeito de suar! Huahauha! Sugere à Elba! PS2: Saudadeeeeeee MESMO de tu!!!! Jayme Ribeiro.

    ResponderExcluir
  2. Você é um lindo!
    Claro que faz parte do movimento suar pra secar! Correr no calçadão e um banho de mar aí no Rio são atitudes suar pra secar, sim! Rsrsrsrs!!!!Corri ontem, no sábado. Na minha esteira maravilhosa! É que esse é o treino que ninguém vê! Como diz o Shinyashiki, o sucesso é construído nos bastidores, no escuro, quando ninguém tá vendo!!!! Mas você que é lindo e sarado, desculpe aí, né? Rsrsrs!!! Tem mais é que correr no calçadão, sim! Ah, manda uma foto de um momento desses pra colocar no blog! Vou criar a coluna "eu apoio o suar pra secar" e ponho tua foto e de várias pessoas que tão dando a maior força!!!!! bjs enoooooormes e saudadeeeeee do teu alto astral!

    ResponderExcluir