domingo, 27 de setembro de 2009

Ziriguidum!!


..."meu coração bate num teleco-teco, teleco-Teleco-teco, teleco- teleco-teco!"

É a musica que vem à minha cabeça toda vez que entro no blog ziriguidumpower.blogspot.com

Fui convidada pra participar do blog e adivinhem... tô lá! Adorei o espaço. Adorei terem me chamado. Isso tudo por causa deste espaço aqui. Bom né?

Relatório do findi: sábado corri na esteira sozinha(sem minha inoxidável personal) em casa. Eeeeehhhh.... tô ficando mocinha! Mas hoje acordei com sono e vim pro plantão. Como tá tranquilo, pude atualizar o post. Ah, mas tô vestindo um jeans que comprei há pouco mais de um mês. Na época nem fechava. Comprei pra me forçar a entrar nele. Hoje, tá com pinças na cintura, pra não cair quando eu visto. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

Amanhã tem mais corrida, tem natação no fim da tarde e muita felicidade me esperando e vcs também!

Beeeeijoooosssss!!!!!!!

3 comentários:

  1. Olá Eveline....conheci o seu blog faz 1 semana e desde então tenho acompanhado a sua história para ficar de bem consigo mesmo, te admiro muito pela sua força de vontade. Parabéns!!
    Eu estou longe de está com meu peso ideal e gostaria muito de peder uns 15 kg...mais está difícil...
    Gostaria de saber mais dicas suas, indicação de um bom nutricionista ou endo e etc..
    Ah, qual a esteira q vc possue?? Estou querendo adquirir uma mais não sei qual comprar!
    Bjus e parabéns pela força de vontade!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que bom que vc está acompanhando o blog! Esse espaço é pra gente mesmo! Olha, independente do profissional que vai te acompanhar, o importante é a sua decisão. Se eu precisasse emagrecer só 15 kg... rsrsrs! Você vai ver que é possível, sim. Basta dizer: chega! Não passo mais um dia com esse peso que tá me atrapalhando, fazendo mal, etc. seja lá qual for o seu motivo. A esteira que eu tenho é uma da Athletic. O modelo mais avançado não profissional. Mas quer saber? Pra começar, sendo um modelo resistente, pode ir fundo! Minha nutricionista é a Dra Lílian Tavares e a minha endocrino, Dra. Raquel Romero. Ah, nunca mais diga que é difícil. As palavras têm poder...
    Bjs e vamos suar pra secar. na esteira, na pracinha, no estacionamento do shopping, no calçadão...

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tinha visto essa postagem, fico emocionado!

    ResponderExcluir