sábado, 19 de setembro de 2009

Matéria no Diário do Nordeste

Olha nós aí geeeenteeeee!!!!!!!!!!!!


Meninas, como nós saímos bonitas na foto!!! É que nós somos mesmo hahahaha!!!!! É claro que hoje eu me acho bonita, ué! Mais de 20kg foram pra lixeira. Vou me achar feia? Prende a doida! como diz a Flávia minha amiga! Faltam mais... tô na estrada... tô chegando... bora nessa? Uh "tamo" podendo, uh "tamo" podendo!!! rsrsr!
Essa alegria toda, meu povo é porque passa pouco de 7h e eu tô de plantão aqui. Vamos rir pra não dormir!!!
P.s.: a matéria saiu com o nosso endereço errado: saiu suarpara e não suarprasecar! Tudo bem. Nos blogas das meninas tem o link.
Ah, e que tal o meu novo banner? Foi feito pela Danny e pela Sabrina. Ficou lindão.
Detalhe: o tórax é meu! (Prende a doida de novo! ahahahah!!!) Tá bom, não é mas logo logo vai ser bem dizer igual a ele! E tenho dito!!!!!
Please, comentários pro blog!!!!!
Uh, "tô" esperando! Uh, !"tô" esperando!!!
Bjs light!!!!!!!!!!!!!!




7 comentários:

  1. Eveliiiine, adorei esse "cantinho"! Força, gata! Vc chega lá!!

    Beijos,
    Joana Frota.

    ResponderExcluir
  2. AS SUPER PODEROSAS DA VERDES MARES BOMBANDO NA NET! VOU CRIAR CORAGEM PARA CRIAR O MEU TAMBÉM, OU MELHOR, O DO BEBÊ. PARA ISSO VOU CONTAR COM A SUPER SABRINA. PARABÉNS MENINAS!KÉLVIA

    ResponderExcluir
  3. Oi Joaninha!!!!!
    Adorei você entrar no blog! Manda dicas e sugestões!
    Mãe Kélvia, crie logo um blog pro baby! A gente vai acompanhando enquanto vc come pra não enjoar!! rsrsrsr!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina...
    Eu sou apenas um dos milhares que vão ler a respeito de vocês por causa da matéria no jornal. Mas de longe, sem desmerecer as demais, o seu tá show. Fala de um assunto que alguns homens - e me incluo entre eles - andam buscando também, ou seja, suar para secar. Vc acaba de ganhar mais um "web-leitor". Além de linda, escreve de um jeito bem natural. Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Vé!!!!!!! Menina, adorei esse teu blog!!! Muito bacana!! E gostei mais ainda da sua força de vontade!! É isso aí!! Quando eu voltar, quero encontrar uma modelo!!! Beijão

    ResponderExcluir
  6. toda sorte do mundo pra vcs... a corrida é hoje né?

    ResponderExcluir
  7. Oi gente!
    Que legal vocês comentarem aqui. Adoooro! Vamos nessa, suar pra secar e ficar maxi mega turbo tuuudoooo!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir