terça-feira, 5 de janeiro de 2010

De volta para o batente...


... desta vez com a minha prima como companhia. Ela decidiu encarar o desafio de malhar pesado. Claro que nestes primeiro dias ela vai se adaptar... calma... calma... Foi super!!!!!!!! De lá nós fizemos o roteiro"bem-vinda ao meu mundo" e fomos comprar o skort dela, depois, apresentei o chá branco. Tomamos duas "talagadas" (kkkkk) lá na loja mesmo. Depois, ficamos tomando uma "dose" aqui outra ali! Menino... foi um negócio rápido: xixi express! rsrssrsr!!! O tal do chá é diurético e ajuda a emagrecer. Bom, como não poderia deixar de ser, entrei na loja de cosméticos só pra dar um beijinho de Ano Novo nas meninas e acabei ganhando uma limpezinha básica na pele. Um luxo e de graçaaaa.... Minha prima também experimentou uns produtos e ... dondoca´s day finito. O jantar foi uma tarefa para minha prima Ana fazer.

100g de macarrão integral

uma colher de queijo cottage

e uma colher de extrato de tomate.

É só comer devagar e saborear a delícia! Foi um dia produtivo e hoje ela ainda vai me acompanhar na plataforma vibratória! Bora suar pra secar!!!!!!

3 comentários:

  1. Depois que levei uma bronca do médico, decidi: vou entrar para a turma do suar pra secar! Gravidez não significa ficar gorda, nem com problemas de diabetes. Hoje fiz o sacrifício de acordar 45 minutos antes (olha que grávida esta missão torna-se quase impossível- nós sempre queremos dormir mais) e fui caminhar no parque cocó e fiquei abismada com a quantidade de pessoas correndo e caminhando. Hoje fiz 30 minutos e pretendo ir fazer hidro... a meta é suar pra secar e ter um parto normal! Yes I Can!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem dona Kélvia!
    Tem nosso apoio!!!!!
    O Bruno vai nascer saudável e você vai certamente se recuperar muito mais rápido com essa "vibe" de se mexer pra manter tudo funcionando bem!
    Bora suar pra secar!!!!!(com acompanhamento,claro! hehehe!)

    ResponderExcluir
  3. Ô povo disposto! rsrsrsrsr Vcs estão certíssimaaaaaaaaasssss!

    Bjão e um ano novo bem magrinho!

    ResponderExcluir