domingo, 20 de setembro de 2009

1'07"

Super! Depois coloco as fotos. Bem legal ver tanta gente com uma atitude saudável. É claro que eu não corri. Só fiz alguns trechinhos de trote mesmo. Eu e a Letícia. Foi ótimo. O visual valeu a pena e a gente se divertiu muito com a Michelly, também jornalista, que por sinal está grávida(parabéns!) e foi só caminhando. Caminhando rápido, diga-se de passagem. Deixou a gente lá atrás. Eu e a Lele fizemos a prova em 1'07"! Tô inteiraça e já no batente. Minha personal inoxidável fez a prova num tempo ótimo- se não me engano, vinte e poucos minutos. Show hein Elba? E ainda ganhou o prêmio de compras no shopping.

Foi alto astral! Lembrando que é preciso alongar direitinho antes e principalmente depois da corrida. Fui monitorando a frequencia cardíaca e não saí da linha, não. Fiz meu ritmo e adorei. Só no final notei que estava com as mãos inchadas

Adorei encontrar pessoas que me acharam magra! Ai ai ai! Magra é muito bom. Acho que persigo tanto esse nome que vai ser meu nome do meio: Eveline Magra Frota! Hahaha!!! (prende a doida!) É melhor Eveline Gostosexy Frota!!!!! Né não?

Bjokas light zen runners!!!!! Ahhhh ia esquecendo... vem novidade por aí... não deixem de acessar!!!

4 comentários:

  1. Vc vai conseguir!!! Tô tão feliz por vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karolíngea!!!
    Este blog tá muito chique! Com comentários direto dos States! Ei, povo! A Karol fez a matéria que saiu no Diário do Nordeste deste domingo sobre a casa do Elvis Presley! Graceland!!!
    P.S.: atualmente minha Graceland é a academia(hahahah!!!)
    Bjs!!!
    Detalhe: Karol tu não precisa suar pra secar, já que é slim por natureza. Bom, né?

    ResponderExcluir
  3. Eveline falei com você, e continue persistindo que no final do ano você estará mais magra ainda. Ruim da corrida foi o sol, o resto maravilhoso!
    Nem sabia que a Michelle estava grávida, por isso que estava andando devagar, pois ela anda é rápido.!

    ResponderExcluir
  4. Tô louca pra ver as fotos.
    Firme gata.
    Ei Vevé encontrei este lindo olho verde no Twitter, mandei mensagem, mas vc não me respondeu.
    Achei que era fake.
    Cherão!!!

    ResponderExcluir