quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Golfinhos na Net

Olha aí!!!! Nossos golfinhos em movimento na primeira aulinha de natação! Foi ontem ! E já são notícia!
Eles estão no blog da minha amiga Danielly Portela (http://www.brugueloonline.blogspot.com/) Valeu a força Danny!



Aqui a minha inoxidável personal Elba Lopes e nosso aluno banhado e penteado(um fofo!) com o lanchinho depois da aula. A idéia é bem bacana. Todos os pequeninos tem entre 3 e 6 anos e estudam numa escola municipal do bairro Luciano Cavalcante. Nós, um grupo de alunos da academia Corpo e Movimento somos os padrinhos do projeto. Duas vezes por semana a criançada tem aula de natação. Com a roupinha que ganharam e tudo. Eles foram selecionados pela direção da escola porque têm prescrição médica para nadar. Foi uma lindeza vê-los naquela alegria dentro da piscina. Nosso professor é o Marciano Landim. Ele tem um super jeito com a criançada, que adorou! E nós também!
#Serviço:Academia Corpo e Movimento
fone: 3278 18 30

2 comentários:

  1. Mulher, como vc está!!!! E aquele arrozinho de camarão, nunca mais??? Fiquei cansada só de ler sua rotina atual! Mas parabéns pela iniciativa, q disposição!! Bjs, muuuuuita saudade!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, amiga!
    Nada de arroz de camarão. Troquei a farra gastronômica pelo exercício, medidas mais enxutas e torneadas. Claro que uma vez ou outra me permito comer fora do cardápio da dieta. Mas quer saber? Só se valer muuuuito a pena, porque não há nada que substitua a sensação de estar condicionada e com tudo voltando pro devido lugar!!
    Bjs!

    ResponderExcluir