quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Os inoxidáveis!


Gente!

Descobri que existem muitos outros inoxidáveis além da minha personal trainer! Pois é! Fui ontem para a palestra do Roberto Shinyashiki na Jornada de Líderes. Caramba! Valeu a pena. Reforçou minha convicção de que é preciso se determinar a algo pra ter o resultado que se quer. Que fazer a sua parte e bater as mãos como se fosse o suficiente... não é o suficiente. É preciso criar, confiar. O termo é esse: confiar. Em Deus, primeiro, claro, nos outros e em si mesmo. Descobri que saber reagir nas derrotas e manter a meta é algo que os líderes e vencedores têm. Então: tenha! "Os motivos alimentam a alma". Os meus são nobres e envolvem amor e superação. Respeito e confiança. Em mim, no amor da minha vida e na minha jornada com Deus!

Pense nisso! Como o Shinyashiki disse: o sucesso é feito no escuro, fora do expediente, quando as pessoas não estão vendo. Neste exato momento, tem alguém estudando pra ser brilhante no concurso que vai prestar; tem atletas treinando pra serem as revelações das próximas competições; tem cientistas pesquisando pra descobrir curas e você, planejando os bastidores da sua vitória. seja ela qual for!

Se eu consegui reagir no momento de crise e de dor, você também consegue!!!!!!!

Bjs de confiança, fé e atitude!!!

2 comentários:

  1. Sensacional! Tem que ser assim mesmo: FORÇA DE VONTADE, PERSEVERANÇA, CONFIANÇA, FÉ, DETERMINAÇÃO! Vc está melhor a cada dia. E eu me orgulho disso!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Estou recrutando mulheres talentosas para fazerem parte do blog Ziriguidum Power, uma agragação de mulheres úteis e pensantes de diversas área de interesse e de diversos lugares do Brasil e de fora do Brasil.

    Gostaria muito que vc aceitasse.

    Se quiser testa, o endereço é este www.ziriguidumpower.blogspot.com

    Se topar aceitar o convite, mande o seu e-mail para eu te mandar o convite formal.

    Um abraço, Beto!

    ResponderExcluir