quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Pré corrida


Minha gente a corrida já é domingo e eu nem treinei. Bendito cabelo!!! Mas amanhã é dia. Dá pra treinar de leve. Até porque não vou mesmo correeeer. Vou alternar caminhada com trote. E assim vamos levando, suando e secando!

Bjokas light! Ah, espero em breve ter boas notícias sobre o projeto dos Golfinhos em movimento!

4 comentários:

  1. Eita Eveline...você tá bombando eim ? Adorei seu blog, além de informar, é muito engraçado. Você, como sempre, com ótimos textos. Sempre admirei seus textos na tv, leves e criativos.
    Ri muito no seu blog. Com 20 quilos a menos deve tá show. Mas quero te dizer que a única mulher que chegou aos 50, com a cintura perfeita e magra foi a Barbie. Parabéns! sou sua fã.Rozania Farias (tv Ceará ) bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Rozâniaaaaaa!!!!!!
    Quanto tempo!!!!
    Adorei vc ter entrado no blog!
    Manda sugestões!!!!
    Serão muito bem vindas, viu? Obrigada pela gentileza e vamos nessa cruzada pela gostosura que a gente só sai ganhando!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Eveline!!!
    Adorei o blog! Estou precisando de um incentivo para começar a malhar! Me casei há menos de 1 ano e engordei 6 Kg!!!
    Beijos
    Thaís Bordalo

    ResponderExcluir
  4. Pois é... Thaís, querida, você com 6kg a mais deve ter ficado ainda mais bonita. O negócio é não deixar passar disso, e até voltar ao peso ideal(a gente se sente melhor, né?) Pense que vale a pena entrar nas roupas de novo, naquelas que você usava quando se sentia perfeita! Não faça como eu, que casei e engordei 20 kg num ano. Agora eu tô voltando ao normal, mas não é recomendável fazer o que eu fiz: deixar as calorias mandarem! Agora quem manda sou eu!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir