quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Troque 40 minutos de novela por -500 calorias!

Isso mesmo! Foi o que fiz ontem. Aliás, ontem eu malhei na hora do almoço, à tarde fui nadar e à noite, na hora da novela, fui pro treino de corrida(só que ainda não tô correndo) . Foi uma maravilhaaaaa. Uma brisa tão boa, que, sinceramente, dá vontade de ir todo dia. Pensei que fosse ficar detonada, mas... não! Tô inteiraça e pronta pra muito mais. Hoje, o meui treino é no fim da tarde, e vai ter jump, dança... eeehhh! Aliás minha inoxidável personal faz isso, que é muito legal! Os treinos nunca são iguais e sempre divertidos. Se você quer ter consistência no treino, procure uma atividade divertida. A corrida é o meu desafio.

Desafio que o nosso poderoso chefinho(clicado pela Danielly Portela há poucos minutos) já venceu faz tempo. Hoje ele é o nosso garoto-saúde. O Valciney Freire emagreceu 10 quilos e corre todo dia há mais de três anos. Na foto ele tá com uma cara seríssima porque tá confirmando uma informação pro CETV 1. Qualquer dia eu também vou correr, viu? Vamos fazer uma equipe de runners!
Saúde!

***P.S.: o concurso gostosona do ano tá bombando. Madem e-mail pro blog que eu direciono o outro, pra receber as fotos. Ok?
Uma quinta magrinha, magrinha pra todos!

5 comentários:

  1. Are baba! Eu não vou perder o Raj e o Bahuan, não! Nahim! Melhor malhar na hora da sessão da tarde! Eca! Ihihih...

    ResponderExcluir
  2. Ia esquecendo!
    Oh, chefe bicudo! Nam!
    Vou jogar ele no vento pra ficar vagando pelos becos do Varanasi. Kkkkkk....(risada da dona Álvara)

    ResponderExcluir
  3. O sonho da minha boa forma divide-se em antes e depois do 'Doçasso' de Mariana Sasso.

    Eveline, você precisa montar um grupo de motivação na TVM. Queremos ser como você!

    ;*************

    ResponderExcluir
  4. Admiro essa 'dupla personalidade'... (KKKK brincadeirinha!) Aqui na TV, momentos antes do jornal e depois do CETV, são praticamente dois 'Valcineys'. Admiro a perseverança do bicudo, sim! Parabéns pelos dez quilos a menos Val!!!!
    Joanna Cruz!

    ResponderExcluir
  5. Não aguento isso! Dizer que o Val está sério porque tá apurando uma informação... ele tá sério, com cara de chato, porque ele fica assim a manhã toda. Se bem que já foi pior, lembra dos tempos de chefe de reportagem??? Era mais enjoado ainda! Ainda bem que no fim do expediente ele fica de bom humor...
    Mesmo assim eu gosto dele que só uma porra!
    Bjs pra todos!

    ResponderExcluir