sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Uh! "Tamo" podendo! Uh! "Tamo" podendo!!


Pois é... legal, né?

O blog vai sair no Diário do Nordeste, numa matéria sábado que vem. Hoje foi uma função: a repórter Drika Rodrigues e o repórter fotográfico Rodrigo Carvalho vieram até a redação pra conversar comigo, com a Danielly(http://www.brugueloonline.blogspot.com/), com a Sabrina(http://www.eucacomigo.blogspot.com/) com a Joanna(http://www.modacomjoanna.blogspot.com/) e com a Mariana(http://www.jesuseadiferenca@blogspot.com/) .

Aqui um momento "flash" para a matéria do jornal. Vixe, minha gente olha a responsa. Foi tanto ti-ti-ti que acho que a Drika vai precisar de muito sossego pra escrever. Afinal a gente fala pelos cotovelos. O bacana foi deixar claro que este e os outros blogs são bem humorados e querem dar incentivo, cada um na sua área, para as pessoas que lêem. E pra gente mesma. Hoje fiquei super feliz porque a Mariana disse que voltou pra academia se baseando no meu exemplo e a Danny passou a fazer lanches mais saudáveis inspirada em mim também. Além disso, minhas irmãs começaram a se mexer e isso, não tem nada que pague!

Aproveitei pra agradecer o incentivo e amor do Ian e a força descomunal da minha inoxidável personal trainer Elba Lopes!


Bjs pra todos!!!!!!!

3 comentários:

  1. Não poderia deixar de comentar este comentário... agradeço os elogios Vevé, mas o mérito é completamente seu, poucas pessoas trocam a novela pela caminhada, trocam o almoço pela malhação e o lazer do sábado pela academia... pode deixar que os resultados estão aparecendo, e não esqueça nossa meta: Rio Tejo, aíííí vamos nós.
    Ah, p´ra ser mais completo, faltava o Abílio nos acompanhar... bjs.
    Profª Elba Lopes

    ResponderExcluir
  2. Protesto! Por que o blog das noivas não saiu na matéria?????? Discriminação... snif, snif.
    Parabéns, Eve.

    ResponderExcluir