quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Vinte seguidores!!


Que bom!

Vinte pessoas que querem mudar os hábitos(pra muito melhor) e compartilham comigo deste espaço!

Ontem trabalhei a lot! Não fui malhar. Não dormi... desmaiei. Mas foi muito bom. Um dia produtivo e com boas notícias. Tô super aliviada com a sensação de que os nós estão se desfazendo e coisa boa vem por aí!

Mas hoje, o dia tá sendo muito melhor: ficamos sabendo que uma amiga querida tá grávida e estamos todos felizes! Mais tarde tem corrida de novo na academia com minha inoxidável personal Elba Lopes. O mais legal é que ela sabe que quando não vou malhar é porque não dá mesmo. Tô maxi empolgada com a corrida. Tô secando mesmo. (Até o Ian me disse isso- oh felicidade!!!!!!)

Quero mais é alegria.

P.S.: Esse negócio de exercício + bons resultados parece uma coisa... uma onda de bem estar que atrai mais coisa boa ainda!

Vamos todos nós: vinte + eu. Euzinha já quase chegando ao estágio um da escala gostosexy! Criada por mim mesma(hahaha) Mas eu sou exigente... pode confiar!!!

Iuhuuuu!!!!!!!

Bjs light com gosto de tangerina, que ganhamos agora na redação. Tem que lanchar direitinho!

Inté!

7 comentários:

  1. Olá Eveline.. Ví aqui no teu blog a postagem da foto no dia da matéria pro jornal com o lencinho Flor de Chita.. Chiquérrimaaa!! :)
    Obrigada pelo comentário. E pode deixar, vou sempre fazer vocês arrasarem.. Mais e mais! :)
    Beijos..
    Caroline.

    ResponderExcluir
  2. Eveline, sempre admirei você enquanto jornalista e também sempre gostei de ver uma mulher um pouco mais fora dos padrões arrasando nesse meio. Eu queria que nós mulheres desencanássemos um pouco disso, não tivéssemos tanto medo de envelhecer, engordar ou emagrecer demais. Não quero desvalorizar suas metas, só quero que saiba que é bastante admirada para além de sua aparência. E não precisa querer ser igual à Bombom não, viu? Um grande beijo desta foca!

    ResponderExcluir
  3. Vá dando o gás que dia 17/10 tem a corrida da Unimed 4km e 8km e a largada é as 7hrs, horário bom,cedinho. Irei para de 4km, essas corridas empolgam e aumenta o autoestima.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!
    Valeu a força, mas sabe quando a gente não tá mais se sentindo confortável na própria pele? Pois era assim que eu estava em março. Então, por uma questão até de curiosidade, quero saber como é ficar no outro polo. Não vou emagrecer demais, não. Pode deixar(rsrsr.) Quanto à Bombom, é pra admirar mesmo. Acredito que tenho trabalhado mais os meus valores e deixado de lado a minha casa(corpo. E é preciso equilibrar as forças aí, né? Tô super empolgada e não tô sofrendo não com essas mudanças. Só quero saber como é ser bonita por dentro e por fora(essa é a meta, né?)Bjs e continua por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Mas tenho certeza que a motivação estética da Eveline é um mero detalhe. A principal meta nessa garra toda é uma vida mais saudável, com uma alimentação mais sadia e exercícios regulares, como todo mundo deveria fazer. Os quilinhos a menos são consequências (boas, rs).

    Parabéns Eveline!!! ;***

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre achei você bonita por fora e como profissional. Mas que bom que você está se sentindo feliz, espero que isso continue aumentando.
    Quando falei de emagrecer demais, na verade estava falando de mim mesma, que tenho dificuldades imensas de ganhar corpo. Qualquer estresse ou semana mais agitada e eu fico parecendo uma anoréxica. É terrível. Mas não descuide da sua saúde não, viu?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Sheryda!
    Valeu a força mesmo!
    A vida é engraçada mesmo, né? Umas com tanto e outras nem tanto. Mas dá pra ganhar massa muscular sim e ficar num "shape" que você escolher. É a velha determinação que é mesmo um divisor de águas entre desejo e o resultado. Apoio qualquer iniciativa pra ficar de bem com o corpo e com a alma!
    Bora nessa!
    Bjokas!
    P.S.: vou pedir à minha inoxidável personal trainer, dicas pra quem quer ganhar mais corpo e posto aqui.Ok?

    ResponderExcluir