sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Wonder me!



Hi hi hi!!!!
Povo, ontem foi dia de terapia. Ganhei nota 10 em praticamente todo meu checklist! Bom saber que superei o medo de emagrecer, que efetivamente estou emagrecendo rápido e muito bem, que parei de descontar nas compras exageradas(no cartão de crédito), acabou-se a pessoa reclamona, stressada e de mau humor.
Nossa... são obstáculos que eu achava intransponíveis e que hoje, olhando pra trás, os vejo em pedacinhos, no chão. Pisei em cima de todos eles!!!!! Wonder woman!!!! Wonder me! E querem saber? Isso pode acontecer pra todo mundo. Basta querer e começar a procurar. A maratona começa com uma passada, né? Já ultrapassei da metade do meu percurso, viu povo? Estou mega feliz. Agora, sim, consigo enfrentar as situações do dia a dia com serenidade, de forma adulta. Aprendi a perdoar e me perdoar também. Não sou mais a dona da verdade que achava ser e isso foi tirar mil toneladas das costaaaaaassss!!!!! EEeeeeeeeeehhhhhhhh!!!!!!






Isso é pra comemorar com o coração cheio de alegria e amor! Muito amor então pra quem eu amo! E digo com toda a certeza: essa evolução, essa melhoria na minha personalidade... eu mereço!

Bjs e um findi magrinho, já que eu ainda tenho que malhar e nadar hoje!!

Intéééééééé!!!!!!!

Um comentário:

  1. Que lindo, Eve!

    É uma experiência única e maravilhosa mesmo esse amadurecimento. Que ele venha acompanhado de muitas bençãos e graças na sua vida. Daqui pra frente tudo vai ser melhor. Você merece! Bjocas

    Sua leitora asídua.

    ResponderExcluir