sexta-feira, 23 de outubro de 2009

As panteras!!!!

Miaaaauuuuu!!!!! kkkkkkkkkkk!!!!!


Estrelando: a estrategista Patrícia Nielsen, a habilidosa Joanna Cruz e a explosiva Eveline Frota...

Hahahahahah!!!!! Prende a doida!!!! Se bem que as duas estão uma covardia! Belíssimas e maquiadas... eu com alergia no rosto, ninguém merece... Mas tem nada não, a gente é cara de pau e faz um carão pra foto. O batom, mega fashion é da Mac. Adooooorooo!!!!! É da Patrícia.... mas a gente se escala assim mesmo, né Joanna? kkkkkkkkkk!!!!!! Parece coisa de tempo de colégio: todas com a mesma biquara! Ah, mas ficou divertido o nosso "ensaio" clicado pela Sabrina Filgueira, nossa personal webmaster!!!!

Bjs e boa sexta, que mais tarde tem um novo round de treino... ah, e uma ótima recuperação pra minha inoxidável personal Elba fantástica Lopes!!!!

4 comentários:

  1. Estamos liiindas na foto! Essa cor é tendência, viu? Tudo de bom esse batom da Mac. Já pedi o meu. Chega em Dezembro dos EUA. Bjs Veve!

    ResponderExcluir
  2. Lindas! Todas poderosas! Meninas, esse batom chiquérrimo é igual aquele da Ivone, de Caminhos da Ìndias, lembra? semelhança com a personagem só na beleza, pois o único golpe que vcs dão na vida é no baixo astral, sem falar que vcs só arquitetam planos para a felicidade....
    Bjs e continuem belas e felizes!

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem que essa cor é tendência, Jhow!!! Mas uma coisa eu tenho que dizer: seja MAC, AVON, NATURA, ou qualquer outra marca vagabunda....essa cor mais parece cor de esmalte de unha de boneca! Cruz credooooooo! kkkkkkkkkkk Mas independente disso, vcs estão lindas!!!!!!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  4. QUE MULHER GATA... A APRESENTADORA DO BOM DIA CEARÁ, JOANNA CRUZ É LINDA... PAULO RONNEY COSTA

    ResponderExcluir