sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Essa dupla é do barulho!!!!

Sabe qual o barulho? -"Bora, Eveline. Mais dez abdominais!", -"Só mais cinco vezes...", "-Corre, bora, corre!". Rsrsrsrsr!!!!
Estes são meus dois caríssimos treinadores: o Victor Hugo, atual mega maxi personal trainer interino e a minha inoxidável Elba Lopes! Personal trainer que nunca desistiu de mim!



Os dois são os responsáveis pela minha garra na hora do treino. Nunca um treino é igual ao outro ou chato ou cansativo demais. Sem falar que a gente ri muito. Fundamental manter o alto astral, né? Esses são mestres nisso. Aqui meu obrigada, obrigada, obrigada... e chega de conversa que eu tenho hora pra malhar e preciso almoçar logo. A meta, senhoras e senhores? Ficar com uma barriga como esta aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário