quinta-feira, 22 de outubro de 2009

G.I. Jane...

É meu status atual! kkkkkkk!!!!!



Bem dizer uma recruta do exército americano, a própria G.I. Jane! Bom, funcionou com a Demi More aqui embaixo... kkkkkkkk!


Tudo culpa do maxi mega Victor Hugo, o meu personal interino! Enquanto a minha inoxidável fica de molho, ele tá levando a sério essa história de me deixar enxuta. São 450 abdominais! Não acreditam? Três séries de 150, sim! Quando começa o treino, fico ouvindo aquela musiquinha do Rocky, o lutador! Prende a doida! Já tô tendo alucinação? rsrsrsr!!!

A parte ótima(sim, porque eu fico lá penando mas acho é bom) é que depois tem Manthus e massagem redutora lá na Varela. Meninas e meninos, minha barriga tá bem menor! Ô alegria! A Dra. Natália e a Celine capricham... Biquíni branco, aqui vou eu!!!!

Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário