quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O desafioooo!!!!!!

Eu já comeceeeeiii!!!! Ontem foi minha aula experimental de spinning!!!!!!! Oh, yeah!!! Claro que não fiz com todas as cargas, mas a-do-rei a vibe!!!!! Mas precisei de um par de luvas pra aguentar a pressão nas mãos. As minhas ficaram vermelhas. Tô matriculada lá na academia B2. Muito bacana. Valeeeeuuu!!!!!!! Isso, sem contar com as aulas de Personal, na Corpo e Movimento e as sessões de Manthus e Massagem lá na Varela!!!! Será que eu vou ficar um luxo? Eu respondo: "-Certamente!" rsrsrsr!! Enquanto isso, o desafio continua... esta dupla show também entrou nessa!!

O Desafio é o da Mariana e do Luis. A dupla do Globo Esporte começa nesta sexta a participar do desafio da academia da Meta. A Mari quer perder peso(como se precisasse, humpf!). Pra cada quilo perdido, um quilo de alimento para instituições que cuidam de crianças carentes. Lembram que eu já falei isso aqui no blog? O Luis quer ganhar peso. Vale também! A regra é a mesma. A matéria sai no Globo Esporte desta sexta! E toda semana vai ter atualização pra ver como eles estão se saindo até o fim da campanha em dezembro! Vamos ficar de olho e dar a maior força! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário