segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Balanço...

...positivo! Eeeeeehhhhh!!!!!


O desafio da cantoria foi legal! Não desafinei e não jogaram tomates em mim! Eba!
O Petrus foi fantástico( com aquela voz melhor que a do Robbie Williams) e o Ian, nem se fala! Fez uns arranjos e uns solos de guitarra que surpreenderam. Tudo na hora!!!! Só improvisa quem é fera, né?

Próxima missão: medidas do abdômen.
Fui lá na Varela pra quinta sessão de Manthus e... maravilha! Diminuí de dois a cinco centímetros em várias regiões do abdômen. Alguns nódulos de gordura localizada foram pro espaço e tô mais fininha. Eba!



Próxima missão: terapia.
Fui sábado lá pra dra. Dirsa, minha terapeuta. Ela disse que gostou muito do que ouviu. Dos meus avanços. Só volto agora uma vez por mês!!! Eba!
Um assunto importante foi: comer sem culpa. Claro, compensando nas próximas refeições e nos próximos dias depois de uma derrapada. Isso, segundo ela, é fundamental. E mais, aprender a aceitar os elogios e recebê-los de bom grado. Aliás, é preciso saber se dar esse alimento. Sim, porque isso é alimento pra alma. Muitas vezes nossa fome é de atenção. Pra consegui-la a gente pode fazer atitudes erradas(só pra ser aceita no grupo) ou até mesmo adoecer, pra merecer a atenção. Isso é um jogo do inconsciente. Antídoto: faça coisas boas, faça o melhor que puder, tenha um bom desempenho, supere seus medos... isso vai trazer a atenção correta. A sua própria e a de quem está ao seu redor!


P.s: o mais engraçado foi hoje na cantina um operário(que eu nunca vi) olhar pra mim e dizer: -"Bom dia , lourinha!". E o pior, é que eu respondi! kkkkkkkkk!!! Daqui a pouco vou fazer o teste de passar em frente a uma obra pra ver se descolo pelo menos um fiu-fiiiiuuuuu!!!! Prende a doida!!! kkkkkkkkkk!!!!!
Bom começo de semanaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário