quinta-feira, 1 de outubro de 2009

I´m back to black!

Oh yeah!
Oi povo!
Meu dedo tá bem melhor . Por isso vou contar pra vcs como foi minha primeira sessão de Manthus lá na Varela. Foi ótimo. Se bem que eu dei um certo trabalho pra Dra. Natália, já que morria de rir, com cócegas. Mas é só se acostumar. Aqui o flagrante da sessão.



Meninas, esse Manthus tem um infra-vermelho que retira a gordura das células... ele tem o poder!!! hahahah!! Mas depois de uma sessão de Manthus, pra enxugar medidas, vem a massagem redutora... Já disse pra Celine(este é o nome que vocês devem decorar!) que vou colocar esta foto na porta da geladeira pra lembrar de como eu me sinto na hora da massagem.


Mãos poderosas da Celine

O mérito é das minhas dobrinhas... quanto mais gordura localizada, mais força pra tirá-la dali. A sensação que eu tenho é de que as minhas gordurinhas se apegaram a mim... tomaram uma amizade... como um náufrago com uma prancha de madeira. Xô! Vá de retro! Ordem de despejo imediatamente! Na quinta sessão tem avaliação pra ver a perda de medidas. Tô confiante! Viva a morte dessas gordurebas indesejáveis... Pra mim, gordura tem que ser é bem pouquinha, só pra dar um sabor(rsrsr!!!!) Hoje à tarde tem mais!!! Lá vou eu e lá vamos nós! Ah, e se vocês forem lá pra fazer uma avaliação, a Natália Varela disse que é gratuita! Bom né? Mas não esqueçam de pedir a limonada. É uma delícia!!!!!

Bjokas!!!!





Um comentário:

  1. É este pouquinho de gordura ("gordura tem que ser é bem pouquinha, só pra dar um sabor") é que deixa tudo, realmente mais gostoso!

    ResponderExcluir