terça-feira, 20 de outubro de 2009

Olha que legal!!!!!

A academia da Meta aqui em Fortaleza tá com um projeto muito legal: O peso da solidariedade!
Pra cada quilo perdido ou revertido em massa muscular, vai ser revertido em alimento e doado para instituições filantrópicas em dezembro. Os 1.500 alunos da rede de academias vão participar da campanha. E são eles que vão escolher as entidades e acompanhar as doações!
Isso é maravilhoso!
Parabéns!

4 comentários:

  1. "(...) Meta aqui (...)"

    A primeira impressão foi sorridente! Digo, esticou o meu sorriso, então não resisti a essa molecagem!

    Amo o seu blog e o seu trampo, por isso me sinto, virtualmente, meio íntimo pra bribcar a vontade.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vixe, Beto. É mesmo... é que escrevi correndo... como sempre. Valeu o alerta. E a brincadeira também!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vevé !
    Sempre que posso e meu pimpolho deixa (Dieguinho já está com 3 meses), acompanho o seu blog. Para não fugir à regra, não posso deixar de dar os parabéns pela iniciativa, determinação e tudo o mais que vc "transpira" em cada uma de suas palavras. E lendo o seu último post, lembrei de uma iniciativa parecida da qual um amigo meu faz parte. É a "Cinco Maratonas Cinco Continentes". Ele e um grupo, apaixonados por corrida, estão participando desse projeto. Por cada km corrido nas provas, é doado 1 euro à instituição "Save the children". É uma iniciativa bem legal. Se vc quiser saber mais, dê uma olhadinha em corredoresconcausa.es . Eles já correram na Maratona Internacional do Marrocos e acho que tb já foi a da Turquia. Quem sabe vcs tb não fazem algo parecido por aí... afinal, não falta quem precise... E os quilinhos extra tb agradecem ! Beijão e vá em frente futura nova sarada !!! (Débora - Portugal)

    ResponderExcluir
  4. Oi Deby!!!!
    Adoro saber que você aí, d´além mar acompanha o meu blog. Manda umas fotinhos do Diego, que deve estar uma fofura!!!! Valeu a dica.
    Bjs!

    ResponderExcluir