sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Caras e bocas da moda!!!

A cor é: rapsberry mate!!! Anotem! Aqui eu e a Eulália (Betty Boop)
Oras, a gente passa a semana se acabando de trabalhar e malhar... já que a sexta começou light(fora o bolo! rsrsr) que tal um pouquinho de glamour? Eu e Sabrina na ilha, ao final de uma edição.
Ana Glamorous Q., nossa editora (da Vogue? rsrsrs) ao telefone...

A super linda Joanna, mãe do ano( e segundo o maquiador da Givenchy, com a boca da Liv Tyler)




Eu, Brina e Olga, que já emagreceu 6 kg, tá meu bem?




E aqui a outra mãe do ano, Kélvia, que tá com o nariz entupido e não pode tomar remédio!!! Olha o style de atleta do facilitador de respiração!!!


Aqui eu, a Brina e a gatérrima Rutcele. Já disse que quando eu crescer quero ser bonita desse jeito!



E aqui... a platéia deste evento glam-fashion! rsrsrsr!!! Prende a doida!!! O super chefe Paulo, com pose de galã(de roupa nova!) a Larissa, com cara de tristeza(porque não tá com o batom) e o Luiz Esteves, que é uma figura!!!!





2 comentários:

  1. kkkkk. adorei os looks!!!!! essa make é poder hein?
    eita tem que ter uma mary kay da próxima vez né?
    vou trazer um batom poder para vocês ficarem belíssimas !!
    kkkkkkkkk
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. prende as "doida"... ei.. quando eu for ai tb quero uma glam session.. kkkkkk

    ResponderExcluir