quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hora de ligar o turbo!

Pois é... minha irmã me disse ontem que eu vou morrer de tanto exercício. Mas que nada! Só tô dando uma apertada no emagrecimento. Um turbo no programa. Ontem fiz minha primeira sessão de plataforma vibratória com a fisioterapeuta da clínica Luzir. Muito bom. De verdade! No começo a vibração traz um relaxamento enorme principalmente para as panturrilhas. Depois, com as posturas orientadas pela fisioterapeuta, vai ficando mais difícil. Não, não causa flacidez. Ao contrário, ajudar a tornar a musculatura mais firme. Vamos lembrar que ela foi desenvolvida para treinar os astronautas, hã? É o equivalente a uma sessão de corrida bem intensa, ela me explicou. Queima e tortura as gorduras! hahaha! Prende a doida!!!

Tá certo. Pode ser que minha rotina esteja um tanto pesada. Mas só ela. Eu tô ficando levinha, levinha! rsrsrsr!!! É que comecei a tarde com a malhação pe-sa-da com o meu maxi mega personal trainner Victor Hugo. Gente, ontem foi dia de me sentir G.I. Jane meeesmo. Saí de lá com o cabelo pingando. Depois fui para a clínica. E à noite... aula de spinning! Olha a cara da figura depois da aula aeróbica de spinning!



Exausta, suada, feliz! O professor até disse que meu desempenho foi muito bom. A fisioterapeuta também disse que me achou bem condicionada para a plataforma e o meu personal fica surpreso(eu vejo!) quando eu consigo fazer a aula direitinho. Valeu a base hein Elba! Bjs pra todos que me apoiam. Isso é um alimento pra minha rotina dura de exercícios. Mas sei que esse rojão não vai ser pra sempre. Quando emagrecer o que precisar, fico só com a malhação e uma das outras atividades. Bora "simbora?"
Então, bora! Hoje tem malhação(corridaaaaaaaaa!!!!) e mais Manthus querido lá na Varela!!!
Bjs!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário