sexta-feira, 27 de novembro de 2009

C.F.F.

A-mei!!!! Como diz um blogueiro que adoro: "comi a rúcula com alface que o diabo amassou" pra perder peso, e continuo nesse pique! Hoje, ao encontrar a Olguinha na redação(a gente se vê a cada 15 dias, no plantão), ouvi a seguinte exclamação: -" Que coisa mais linda de se ver!!!" e me deu um abraço mara! A Olguinha disse que tô muito diferente... que tô C.F.F. (calça do fundo frouxo)rsrsrsrsr!!!! Prende as doidas!!!!! Pra comemorar, uma foto com a Olga e com a Gi!
Glam girls: Olga, Gi e eu!!!! Hahahahah! Prende nós!!!!
Detalhe: olha o frequencímetro no pulso da pessoa, que passa o dia nessa vibe de fitness-academia-emagrecimento-glam-rock!!!!!
Bjs que eu tô de folga amanhã. Mas tem treino assim mesmo! Vitão me aguarda na academia e é pra lá que eu vou: hoje e amanhã!
Inté!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário