segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Onde estão os comentários?????

Estou sentindo falta...
Olá, pessoas humanas!
Quero dizer que o ano está acabando e... quem vai ser o gostosexy do ano? E a gostosexy? Mandem suas histórias... as camisetas são o prêmio... e nossa admiração também, néam?
Como eu tô podendo... olha que modelos VIP! Lia Aderaldo e Luiz Esteves, que efetivamente vestem a camiseta do nosso blog e suam pra caramba nela!!!!
É boa, a malha, tá pensando o que? rsrsrsr!!!!
Bem...
Dezembro tá aí e eu super tô a fim de fazer uma retrospectiva no blog! Mande as suas postagens preferidas... indique... ela virá reloaded, com os comentários de bastidores...eheheheh!!! Menina má...
Esta foto, por exemplo, foi num plantão de sábado, quando trouxe as primeiras camisetas e quase saí arranhada do recinto(prende a doida!!! rsrsrsr!!) Fora a parte do arranhada, foi verdade todo o resto. O Luiz e a Lia adoraram a camiseta e eu os capturei pro blog!
Suuuuper alto astral!
Bjs, me liguem...

Um comentário:

  1. Eu também estou cada dia mais seco!
    hehehe

    um bj do meu tamanho (grandão)
    Luiz Esteves

    ResponderExcluir