sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Nem ele resistiu ao bolo da redação!!!

Olha o flagra!! rsrsrs!!! Que o governador Cid Gomes é magrinho, isso a gente sabe. Ele esteve hoje aqui na redação e não resistiu ao bolo! Detalhe: o bolo é uma exceção no nosso cardápio. É que a gente chega tão cedo que não traz nada. Mas hoje... pense num bolo bom!



... olha aí o autor da façanha: o Alexandre, que era da nossa cantina e agora está em "carreira solo"! O governador conversou com ele e já virou cliente. Encomendou foi bolo ao Alexandre, pense! A entrega é amanhã. Olha a responsa!!! rsrsrsrs!!!!

Olha, esse alto astral não é exceção. O governador ficou um bom tempo aqui na redação conversando com a gente(depois que ele nos pegou no flagra, comendo bolo!). Como a gente chega cedíssimo, o bom humor chega a ser uma ferramenta. Ontem a gente tava dançando aqui na redação. Prende nós, os doidos!!! rsrsrs!!!

Olha o pessoal do movimento do Parque Guararapes, que veio pro Bom Dia Ceará aproveitando o "menu". Aproveita, gente, que é só hoje!!! rsrsrsr !!!


Minutos antes, os últimos acertos do jornal. Que cara é essa Joanna?



Aqui os nossos entrevistados do estúdio: o secretário das cidades, Joaquim Cartaxo(que também comeu bolo!) e o governador Cid Gomes.



E esta é a super maxi mega hiper turbo Lianne Quezado. A editora que faz o jornal decolar, de olho no tempo... muitos entrevistados pra caber no nosso jornal!!!



Aqui a chegada do governador. Olha que redação crowd!


Aqui os nossos apresentadores e os convidados: o Joaquim Cartaxo e o Preto Zezé, da CUFA.


O pessoal do parque se ndo recebido pelo Perdigão e pela Joanna... e lá atrás, a garrafa de café e o bolo!!! Dá pra ver? Não tem dieta que resista!!! Resultado: não tomei café da manhã depois, fiquei sabendo que todo mundo que veio e provou adorou o bolo (chez Perdigão) e que o governador é magrinho por pura genética, já que vôlei ele não joga faz tempo. Aliás, que tempo é que ele tem, né? Hoje, apesar da tensão pra dar tudo certo num jornal tão cheio de entrevistas ao vivo, todo mundo ficou descontraído e comeu nosso bolinho. Valeu Alexandre! Valeu Perdigão e... já sabem, né? O governador pode ser magrinho... mas como eu não sou, mais tarde tem personal e pelo jeito, mais de 500 abdominais!!!! Tá certo. à noite tem spinning. E hoje é sexta, né povo?
Bjs e um findi magrinho pra todos!!!!
P.S: tem mais fotos no www.tvverdesmares.com.br/blog

Um comentário:

  1. Adorei essas fotos da redação!!! Muito legal!!!
    Estamos vendo como são os bastidores da notícia.
    Parabéns pelo blog!
    Xeros...

    ResponderExcluir