terça-feira, 7 de julho de 2009

Barriga sarada


É, amigas... a meta é audaciosa mas é possível.
Vamos ao histórico: criança magrinha, adolescente nem tanto, adulta fofa, cheinha, gorducha... bem, vocês sabem onde isso vai dar. E deu! Deu tudo errado. Até a chegada da tal síndrome metabólica que mexeu com a pressão, colesterol, açúcar no sangue. Xiii!!!! Por mais que todos dissessem pra cuidar do peso... estava com a sensação de não ter forças pra lutar contra esse problemão. Afinal, eram muitos quilos a perder. Mais de quarenta! Bem, foi preciso levar um puxão de orelhas da vida. Agradeço até hoje ao meu marido, que sempre foi um torcedor pra que eu me curasse desse ciclo vicioso. Foi ele quem praticamente me levou nos braços até a terapia. E foi aí que tudo começou a andar rápido!
Descobri o que causava a ansiedade que se transformava em comidoria sem limites. Bem... 20 quilos a menos e dois meses e meio depois... aqui estou no meio do caminho, a perseguir a audaciosa-mas possível- barriga sequinha e sarada!
Eu não disse que vocês ainda iriam ter orgulho de mim? Ah, não disse? Pois fica registrado aqui!
Bjs e vamos suar pra secar!!!
Foto:formosaportal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário